"Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar
Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso"
(...)
- Prontas? - indaguei e elas assentiram. – Clara?
- Sempre! - respondeu confiante.
- Então - suspirei -, vamos.
Colocamos as coisas no carro - pistolas, água, comida, sacolas de plástico, energético - e entramos no mesmo — Eu dirigindo, Anna no banco ao meu lado, Clara, Abby e Mary no banco traseiro.
~ Drew Off~
04:53 a.m. — Wolverhampton - Broad Street
Drew dirigiu até o posto de gasolina mais próximo para abastecer o carro, Abby desceu para ir ao banheiro e Anna para pegar alguns doces; nisso, só ficou eu e Mary no carro.
- Desculpa perguntar, mas quem é Milkinson?
Respirei fundo e respondi:
- É uma longa história, Mary...
- Nós temos tempo, Clara!
- Eu sei, mas não quero falar disso agora.
- Tudo bem...
Olhei Drew e as meninas voltaram para o carro e entrarem, com sacolas cheias de chocolate nas mãos.
- É, essa noite vai dar o que falar... - falei e suspirei, ouvindo Drew ligar o carro e dar a partida.
05:39 a.m. — Wolverhampton - Mander Center
Observando as árvores, pensei em tudo o que aconteceu nos últimos meses: Yoongi voltou para Wolverhampton e agora, somos namorados; Anna e Drew estão juntos; Abby está dando aulas de dança para adultos entre 25 e 34 anos; Mary conseguiu passar na prova de Biomedicina na dong-a university de Busan e está estudando online com os professores de lá; minha casa pegou fogo e tivemos que nos mudar para a casa ao lado; a empresa de negócios do meu pai cresceu e está no ranking das trinta melhores da Coréia do Sul, liderando o décimo quinto lugar; minha mãe está cuidando da casa, como sempre, a mãe que sempre está ali para os filhos; eu e Drew nunca mais fomos os mesmos; Bangtan Boys está crescendo cada vez mais, assim como o relacionamento de Taehyung e Alice...
- Vocês querem descer? - disse Drew enquanto parávamos no farol vermelho.
- Quando é a próxima parada? - indaguei e o olhei pelo retrovisor.
- No posto.
- Tá longe?
- Um pouco.
- Então, eu espero. - voltei a olhar a paisagem.
- Ninguém vai querer ir? - disse Abby.
- Não. - falou Anna.
07:12 a.m. — Wolverhampton - Dobbs Street
Chegamos no posto, assim como Drew disse que faríamos. Descemos do carro e fomos ao banheiro enquanto Anna comprava água.
- Acho melhor a gente revesar. - disse Abby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpe a Chuva
FanfictionClara,melhor amiga de Min Yoongi desde os 3 anos. Eles se amavam,tinham segredos, mas infelizmente, tiveram que se separar quando ambos tinham 14 anos. Eles eram vizinhos com as casas uma de frente para a outra. Min Yoongi acaba voltando para Seul...