Hunters

42 3 8
                                    



"Eu vou sair à caça

Eu sou o caçador

Eu trarei a recompensa

Mas eu não sei quando"

(...)

Após ter comido o café da manhã totalmente sozinha, sentei-me no sofá da sala e, logo, peguei meu celular no bolso, vendo as notificações. Arregalei os olhos ao ver que havia uma mensagem da Bea.

Era um vídeo.

" - Tá ligado? - disse James.

- Claro que sim, idiota! - disse Jisso.

- Cala a boca!

- Fala logo!

- Ahn... Oi, Clara! Quanto tempo, não? Se lembra de mim? Acho que sim, como esquecer? - falou rindo e Jisso rodou os olhos. - Bom, fale com a sua querida irmã Beatriz.

Eles foram cada um para um lado e Bea apareceu amarrada numa cadeira, amordaçada e chorando.

- Ela estava aqui perto, caso pergunte. - disse Jisso.

- Diz algo, Bea, diz... - James colocou a mão em seu rosto e ela esquivou, fazendo-o dar um tapa em sua bochecha. Ele voltou a olhar a câmera. - Se você não estiver aqui às sete e trinta e cinco, sua querida Bea dormirá com os peixes.

- Você sabe muito bem onde fica, já que esteve lá uma vez... Uma longa vez...

- Milharal do senhor Milkinson.

- E que a sorte esteja ao seu favor."

Engoli em seco após o vídeo acabar. Todo o sofrimento de Bea e as ironias de James com Jisso me fez ter sede de vingança.

- Bom dia. - disse Drew depois de descer as escadas. - Tá tudo bem?

- A Bea.

- O que tem ela?

- Ela ainda está com o James e a Jisso. - o encarei.

- O que? Como?

- Eu não sei, mas eles me mandaram um vídeo.

- Deixa eu ver. - disse sentando ao meu lado e pegando o celular da minha mão, dando play no vídeo.

~Yoongi On~

- O que foi, cara? - disse Tae. - Parece meio nervoso...

- Eu não sei, eu sinto que a Clara não está muito bem.

- Sexto sentido?

- Não, é a conexão do amor. - falei como se fosse óbvio, parando de andar de um lado para o outro e o olhando.

- Desculpa aí, então! Mas, fala aí, o que foi?

- A irmã dela foi sequestrada, sim? - ele assentiu - E a Clara foi junto com Mary, Anna, Abby e Drew procurá-la lá na fazenda do avô.

- E...?

- E que ela não mandou mais notícia e...

Fui interrompido por meu telefone tocando na mesa. Corri até ele e o peguei, atendendo o mais rápido possível.

- Alô?

- Yoongi? - sua voz doce me fez suspirar de alívio. Era Clara.

- Oi, amor. Tudo bem? Como foi a viagem? E a Bea? Seu tio? Seu avô?

Culpe a ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora