Tudo por amor

123 10 6
                                    


"Sabemos que podemos dizer que demos tudo

Nós demos tudo por amor

Em cada passo que demos,entregamos nossa alma

Nós demos tudo por amor.

Tudo por amor"

(...)

Tirei o casaco de Yoongi e fui colocar para lavar. Dai eu subi e fui tomar um banho. Logo depois disso, coloquei uma blusa preta regata e um moletom cinza por cima escrito "I can be better" (Eu posso ser melhor) em rosa mesmo e um shorts jeans. Prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo. Peguei meu celular e coloquei no bolso do moletom que era na frente. Fiquei me olhando no espelho para ver se estava bem assim. É, tava bom.

~Tocam na porta~

Eu - ENTRA!

Bea - Mana... - disse e entrou -

Eu - Oi? - a olhei -

Bea - Os meninos ainda vão vir?

Eu - Sim... Por que?

Bea - Nada...

Eu - Vou logo avisando que eu não quero ficar de vela pra ninguém O.k.?

Bea - Affz... - saiu do quarto e eu ri -

Apaguei a luz do quarto e saí do quarto. Desci as escadas e sentei no sofá da sala.

Mãe - Filha!

Eu - Oi? - olhei pra trás para vê-la -

Mãe - Você sabe que horas os meninos vêm?

Eu - Não sei... Acho que daqui a pouco... Por que?

Mãe - Curiosidade... Bom, vou subir. Tchau.

Eu - Ta então... Tchau!

Ela subiu me deixando sozinha na sala. Comecei a jogar Flappy Bird (cara,na boa,esse jogo não é de Deus).Fiquei lá, jogando e esperando os meninos virem. Bea desceu e ficou ao meu lado jogando também.

De repente, alguém toca a campainha.

Bea - Eu atendo.

Bea jogou o celular no sofá e foi atender a porta.

~Yoongi On~

Fomos até a casa da Clara. Quando chegamos lá, toquei a campainha e Bea atendeu.

Eu - Oi Bea! - beijei sua bochecha -

Bea - Oi Yoongi!

Os meninos entraram logo em seguida apresentando suas namoradas. Vi a Clara sentada no sofá e jogando um jogo que eu não reconheci. De repente, ela gritou.

Clara - PUTA QUE EU PARIU JOGO DO INFERNO QUE CARALHO!EU TAVA QUASE BATENDO MEU RECORDE CACETE! - levantou e nos olhou - Ah, Oi...

Começamos a gargalhar e ela também.

~Yoongi Off~

Eu - Desculpa meninos, mesmo.

Yoongi - Ok, sabemos que você é meio doida...

Hobi - MEIO? - rimos -

Eu - Ok, já entendi, sou doida, mas eu gosto disso... - sorri - Agora, podem apresentar suas namoradas?

Jimin - Ah, sim. Essa é, minha namorada. Vitoria, Clara, Clara Vitoria.

Eu - Prazer.

Tae - Clara essa é a Alice, minha namorada.

Culpe a ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora