"Você não entende,
Você não entende
O que você causa em mim quando segura a mão dela.
Fomos feitos um para o outro, mas uma reviravolta
Fez com que você fosse embora"
(...)
Bea - Clara! - gritou da cozinha -
Eu - OI! - gritei de volta e fui até ela -
Bea - Ligaram do clube de Tenis e Volei dizendo que não vai ter aula essa semana e não tem dia pra voltar.
Eu - Por que?
Bea - Tão reformando.
Eu - Ah, ok...Amanhã os meninos vem aqui.
Bea - Quem?
Eu - Yoongi e a banda... Nem sei quem...Só decorei os nomes, Hoseok, Tae Hyng, Jimin , Jungkook, Namjoon so que o Jungkook e o Namjoon não podem vir porque... não sei ahhh e o Jin também vem...
Bea - JIN? - pulou da cadeira ficando em pé -
Eu - É...Por que...?
Bea - NADA! - tentou disfarçar -
Eu - Certeza?
Bea - Claro...
Eu - Ok, então...Bom, vou tomar banho, tchauuuuuu!
Bea - Tchauuuuu!
Subi e fui tomar banho. De repente, começou a chover. Tomei um banho rápido, coloquei um pijama, pois já era tarde e fui dormir.
~Dia Seguinte~
Acordei, abri a janela do meu quarto e desci para tomar café, meu pai ainda estava em casa...Eram umas sete da manhã ainda.
Eu - Bom dia mãe! Bom dia pai!
Mãe - Bom dia querida...
Pai - Bom dia! Como vai?
Eu - Vou bem e você? - sentei e coloquei sucrilhos num pote -
Pai - Vou bem também, o que me conta de novos?
Eu - Coisa boa ou ruim? - comecei a comer o sucrilhos com a mão mesmo -
Pai - Os dois. - sorriu -
Eu - Bom, a boa é que reencontrei meu melhor amigo Yoongi, acho que essa você já sabe. Que mais... - pensei - Ah, o Yoongi e os meninos da banda vão vir pra cá.
Pai - Quem são?
Eu - , Hoseok, Tae Hyung, Jimin , Jungkook, Namjoon e Jin...O nome é BTS Pai - Legal...E as coisas ruins?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpe a Chuva
FanfictionClara,melhor amiga de Min Yoongi desde os 3 anos. Eles se amavam,tinham segredos, mas infelizmente, tiveram que se separar quando ambos tinham 14 anos. Eles eram vizinhos com as casas uma de frente para a outra. Min Yoongi acaba voltando para Seul...