Seu lugar é comigo

133 9 9
                                    



"Se você pudesse ver

Que sou a única que te entende

Que esteve aqui por todo esse tempo

Então por que não pode ver?

Você pertence a mim"

(...)

Eu - Ela nunca vai te amar do jeito que eu amo você Yoongi... - meus olhos arderam -

Subi para o meu quarto e fiquei arrumando o mesmo.

Depois de um tempo, olhei para a janela que dava de frente para o quarto de Yoongi. Ele parecia nervoso, andava pelo quarto falando no telefone. Eu fui até a janela e conseguia ouvi-lo brigar. O telefone estava no viva-voz.

Yoongi - JISOO,ELA É MINHA AMIGA!

Jisoo - PARE DE ME FAZER DE TONTA!PARE DE FALAR COM ELA!

Yoongi - NÃO!ISSO NUNCA!

Jisoo - OK ENTÃO,É ASSIM?

Yoongi - É!

Jisoo - ENTÃO TA BOM YOONGI,TCHAU! - desligou -

Yoongi respirou fundo, colocou o celular em cima da cama e sentou na mesma olhando para o chão. Eu fiquei o observando, ele estava triste, eu o conhecia muito bem.

Eu - PSIU! - disse alto para que ele pudesse ouvir -

Ele me olhou.

Eu - Ta tudo bem? - ele assentiu negativamente - Brigaram? - assentiu - Sinto muito...

Ele se levantou da cama e foi até a janela.

Yoongi - E você, ta bem?

Eu - Na medida do possível... - sorri - O que vamos fazer agora?

Yoongi - Não sei, a noite eu e os meninos vamos ai, esqueceu?

Eu - É verdade... Mas agora são... - olhei as horas no meu celular - Duas e quarenta! Podemos fazer algo!

Yoongi - Tipo...?

Eu - Pular da janela! - sorri e ele riu -

Yoongi - Ta doida?

Eu - Eu sou doida!

Yoongi - Não acho não!

No momento em que ele falou isso, eu passei para fora da janela indo para o telhado; ele me olhou surpreso. Eu fiz uma cara significativa para ele. Fui até a ponta do telhado e pulei para o chão dando dois mortais e parando em pé.

Yoongi - Retiro o que disse! - exclamou; rimos - Eu tô indo ai!

Ele desceu as escadas ,saiu de casa e foi até mim.

Eu - O que faremos agora?

Yoongi - Andar de Bike?

Eu - Pra que? Pra você ser humilhado de novo? - joguei o cabelo para o lado em tom de brincadeira -

Yoongi - COMO VOCÊ AINDA PODE LEMBRAR DISSO?

~Flashback On~

Eu estava com Yoongi na rua andando de bicicleta. Tinhamos por volta de 4 anos.

Mãe - CRIANÇAS, VAMOS ENTRAR,ESTÁ COMEÇANDO A TROVEJAR!

Eu - Tô indo Mãe!

Entramos na garagem, Yoongi começou a manobrar a bicicleta de rodinhas dele.

Culpe a ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora