Batalha de um

54 5 2
                                    



"Tente e me pare

Tente e me salve"

(...)

Acordei com Clara em meus braços, deitada comigo na cama, com os cabelos úmidos e um perfume agradável de rosas. Suspirei e ela acordou, me encarando.

- Bom dia, princesa. - falei.

- Bom dia, Min Suga. - sorriu e selamos nossos lábios. - Tem planos pra hoje?

- Ficar com você, te beijar muito, ficar com você, assistir filmes com você, ir à piscina com você e... - olhei-a - Já disse "ficar com você"? - ela riu, me fazendo sorrir.

- Quer uma tarde só pra nós? - assenti e ela completou: - Eu te amo, sabia?

- Sim...

Selei seus lábios novamente e sorri.

~Yoongi Off~

~Bea On.~

Abri os olhos e não visualizei a claridade. Estranhei no começo, mas quase fiquei cega quando colocaram uma lanterna ligada diretamente em minha cara, fazendo-me fechar os olhos com força.

- Ai. - resmunguei.

- Tadinha... - disse a garota, ironicamente.

- Quem é você?

- Uma pessoa.

- Jura? Achei que fosse uma barata! - falei e ela bufou.

- Bom, Bea, você me conhece. - disse o garoto. - Me desculpa por isso...

- James? - falei assustada.

- Heureca... - sussurrou.

- Por que fez isso?

- Vingança, querida... Só uma vingancinha... - disse a garota.

- E o que foi que eu fiz?!

- Não foi você, foi a sua irmã.

- E O QUE É QUE EU TENHO A VER COM ISSO?

- Você é a vítima, ué.

- Não diga, descobriu sozinha?

Não pude falar mais nada, porque recebi um tapa estalado na cara. Enquanto ela ria, consegui soltar uma das mãos da corda estava amarrada atrás da cadeira.

- PORRA! - berrei.

- Shiu! O único direito que você tem, é de ficar calada!

- Eu não tenho nada a ver com isso. - choraminguei.

- Ah, sim. Você tem.

- Não tenho, não! - falei confiante.

Tirei a mão e soquei seu rosto, logo chutando a perna de James. Saí correndo, como se o mundo fosse acabar amanhã e eu quisesse ter o último dia em casa.

~Bea Off~


Ouvi meu celular apitar com o som de mensagem e o peguei, olhando-o. Mensagem de Bea, que dizia:

"ME AJUDA!"

Logo, respondi:

"O que foi?"

"Eu tô perdida e eu não tô brincando! Eu não sei onde eu tô!"

Minhas pernas vacilaram e meu estômago revirou. Yoongi me olhou preocupado e disse:

Culpe a ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora