ATENÇÃO: Capítulo não recomendado para menores de treze anos (+13). Conteúdo inapropriado.
ATENÇÃO II: Pegue um suquinho, o capítulo é meio longuinho
"Enquanto esperamos que um momento dure
Para que ninguém me diga que estou errada
Porque eu vou seguir com você, a noite é uma criança
E nós vamos"
- Ei, Clara! - ouço alguém me chamar e me chacoalhar. Abro os olhos lentamente e me deparo com Liam em minha frente, sorrindo. - Bom dia, Bela Adormecida.
- Bom dia... - digo com voz de sono - Já chegamos? - indaguei me sentando.
- Sim, há uns dez minutos.
- Onde eu tô? - digo olhando para os lados e reparando que estou num quarto
- No quarto da pousada que vamos ficar, - disse e se aproximou, fechando os olhos e sussurrando: - Só nós dois.
Sorri de leve e selei seus lábios.
- Quando é o show?
- Umas quatro horas.
- E agora são...?
- Oito de trinta e seis. - falou após olhar o relógio na parede - E, agora, eu preciso ir pra passagem de som. Tchau. - completou, saindo do quarto.
- MIN YOONGI! - gritei quando ele estava quase na escada - Vem aqui. - Yoongi veio até mim e eu peguei em seu rosto, selei seus lábios e disse: - Feliz aniversário. Só não faço uma declaração agora, porque eu farei uma surpresa... De noite...
- Eu espero.
- Será que aguenta?
- Se eu ficar pensando muito, não. - rimos.
- Vai logo, Yoongi! - disse e ele selou nossos lábios novamente.
Ele saiu. Peguei meu celular e liguei para Anna, - já que ela estaria acordada, junto com Drew, assistindo alguma série - que atendeu no terceiro toque.
- Anna?
- Fala, Clara! Que saudades!! Me ligando às sete da manhã e interrompendo meu Game Of Thrones?
- Ai. pois é. Aqui já são oito horas, quase nove. E aí, como você tá?
- Eu tô ótima e você? Como estão você e o Yoongi?
- Eu tô bem, melhor que nunca! Ah, estamos bem, agora eu estou... Na Itália.
- BRINCOU?!?!
- É sério!
- Já posso gritar?
- Pode. - falei afastando o telefone da orelha e a ouvindo gritar; quando acabou, coloquei-o de volta e disse: - Pronto?
- Sim. - rimos.
- E o Drew? Como ele tá?
- Ele tá aqui na minha casa, tá aqui do lado, quer falar com ele?
- Não, obrigada. Ele deve estar ouvindo a conversa, pode ir pra fora de perto dele um momento?
- Tá, claro. Um minuto. - silêncio - Diga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpe a Chuva
FanfictionClara,melhor amiga de Min Yoongi desde os 3 anos. Eles se amavam,tinham segredos, mas infelizmente, tiveram que se separar quando ambos tinham 14 anos. Eles eram vizinhos com as casas uma de frente para a outra. Min Yoongi acaba voltando para Seul...