Do jeito que você é

63 5 4
                                    



"E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Somente pelo jeito que você é"

(...)

- Pegou pijama?

- Sim.

- Cueca?

- Sim.

- Escova de dentes?

- Acho que sim...

- Confere.

- Mas amor...

- Vai conferir.

- Tá... - falou revirando os olhos e abrindo as malas.

Estávamos eu e Yoongi no quarto dele verificando as malas que ele fizera para a turnê.

- Tá aqui. - ele respondeu.

- Pegou blusa de frio?

- Sim.

- Blusa de calor? Shorts? Calça? Sapato? Relógio? Carregador de celular? Seu livro? A nossa foto? - perguntei tudo rapidamente.

- Calma! - rimos. - Relaxa, eu já peguei tudo.

- Tem certeza?

- Absoluta. - respondeu e pegou em meu rosto me dando um selinho.

Yoongi fechou as malas e eu o ajudei a levá-las para o andar debaixo.

- Prontos? - perguntou Jin.

Suspirei e respondi:

- É, acho que sim... - sorri de leve.

Colocamos as malas no porta-malas do carro (tipo uma vã). Jin foi dirigindo e Vitoria foi no passageiro ao lado dele, obviamente. Jimin e Hobi foram nos dois bancos atrás do motorista. Eu, Yoongi, Alice e Tahyung fomos atrás - sim, estávamos meio que esmagados.

Eu até estava ansiosa por Yoongi, mas ele vai ficar muito tempo fora. Estava preocupada ao mesmo tempo, não que eu não confie nele, eu não confio nas putas do mundo de hoje.

- Amor... - me chamou Yoongi

- Oi? - o olhei ao responder.

- São só cinco meses...

- SÓ?!

- É... E quando eu voltar, vamos comemorar muito. - falou e aproximou o rosto do meu.

- Eu vou sentir sua falta.

- Eu também vou...

Peguei em sua mão entrelaçando nossos dedos.

(...)

- Chegamos! - falou Jin.

Suspirei e saímos do carro. Entramos no aeroporto e descarregamos as malas lá dentro. Sentamos nas cadeiras que haviam lá, só pra esperar o tempo passar.

- Primeira chamada para o voo número trezentos e cinquenta e seis para Nova York. Atenção, passageiros, primeira chamada para o voo número trezentos e cinquenta e seis para Nova York. - falou uma mulher no alto-falante.

- É o nosso. - levantou Hobi ao falar.

- Droga... – falou Tae levantando.

- Você vai se divertir, amor. - disse Alice já em pé.

Culpe a ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora