"Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro, assim não me machuco
Por sua causa
Eu acho difícil confiar não só em mim
mas em todos à minha volta
Por sua causa eu tenho medo"
(...)
Acordei extremamente sozinha na cama do Yoongi - o que não é muito bom quando se está nua só com um lençol cobrindo seu corpo.
Localizei minha calcinha do lado da cama e a coloquei; peguei a blusa de Yoongi no canto do quarto e a vesti. Ouvi o barulho do chuveiro e caminhei até o banheiro da suíte coçando o olho esquerdo e bocejando.
Abri a porta do banheiro e vi Yoongi meio embaçado por conta do box e a fumaça da água quente.
- Bom dia. - falou ele e eu sorri tirando a mão do olho.
- Bom dia. Posso entrar?
- Com certeza.
- Não se atreva a maliciar.
Ele riu e eu tirei as peças de roupas que tinha praticamente acabado de colocar. Entrei dentro do box após fechar a porta do banheiro. Yoongi fechou o box e sorriu pra mim, fiz o mesmo ato pra ele.
- Como dormiu? - Yoongi indagou e passou a mão direita molhada em minha bochecha.
- Ótima, e você?
- Muito bem. - sorrimos.
- Você me proporcionou a melhor noite de toda a minha vida.
- E você a minha.
Coloquei as mãos em sua barriga e o puxei pra perto de mim. Me apoiei nas pontas dos pés e selei seus lábios. De repente,Yoongi me puxou com tudo para baixo do chuveiro me fazendo soltar um gritinho e ele começou a rir.
- FILHO DA PUTA!
- NÃO XINGA MINHA MÃEZINHA!
Começamos a gargalhar. Tirei as duas únicas peças de roupa que tinha em meu corpo e as coloquei no cesto de roupa suja, fora do box.
Molhei mais o meu cabelo e virei de costas para Yoongi dando um xampu para ele lavá-lo. Fechei os olhos ao sentir os dedos cumpridos de Yoongi tocar a raiz do meu cabelo e fazer movimentos circulares extremamente bons sobre ele.
- Se eu te machucar, me fala.
- Nunca, Yoongi. Nunca...
Assim que tirei a espuma do xampu do meu cabelo, eu voltei a olhar Yoongi. O corpo dele estava totalmente molhado (até pq, né?), seus olhos estavam brilhando mais do que o normal. Lindo, como sempre.
- Vem aqui. - falei e coloquei as mãos em sua nuca o puxando mais pra perto.
Beijei seus lábios delicadamente.Yoongi cedeu ao beijo tocando com as mãos em minha cintura e a apertando. Finalizamos o beijo com um selinho delicado e estalado.
- Me desculpe... - falou.
- Pelo que?
- Por ter feito você esperar tanto tempo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpe a Chuva
FanfictionClara,melhor amiga de Min Yoongi desde os 3 anos. Eles se amavam,tinham segredos, mas infelizmente, tiveram que se separar quando ambos tinham 14 anos. Eles eram vizinhos com as casas uma de frente para a outra. Min Yoongi acaba voltando para Seul...