"E todas as minhas paredes seguiram de pé pintadas de azul
Mas eu vou derrubá-las
Derrubá-las e abrir a porta para você
E tudo o que sinto no meu estômago
São borboletas,da mais linda espécie
Compensando o tempo perdido,voando
Fazendo com que me sinta bem"
(...)
Subi para meu quarto. Guardei meu casaco no guarda-roupa. O cheiro dele estava me lembrando dela a todo o momento.
~Yoongi Off~
Eu sentei em minha cama logo após me trocar depois de sair do banheiro com o cabelo ainda molhado por conta do banho .Eu estava com uma blusa regata branca e coloquei um shorts jeans.
Eu sentei em minha cama enxugando meus cabelos com uma toalha. Eu peguei meu Ipod e entrei no Twitter.
Por algum motivo, quis "fuçar" no twitter da Jisoo. Eu comecei a ler seus tweets sobre o Yoongi e me deu um aperto no coração. De repente, ele postou um Tweet novo. Esta escrito assim:
"Com o amor da minha vida ao meu lado..."
Na hora, eu pensei: "Ela deve estar com o Yoongi...". MAS, eu lembrei que eles estavam brigados. Eu arregalei os olhos, joguei o Ipod em cima da minha cama e fui pegar meu celular na sala. Sai correndo até a mesma, peguei o celular e voltei para o meu quarto. Bea acabou nem me vendo direito.
Coloquei o número de Yoongi no discador e liguei para ele. Ele atendeu.
Yoongi - Alô?
Eu - Oi Yoongi.
Yoongi - Oi Clara.
Eu - Yoongi, desculpa perguntar, mas você está com a Jisoo?
Yoongi – Não .Por que?
Eu - Nada, curiosidade... - não queria magoa-lo, então eu irei investigar e depois quem sabe falar... QUEM SABE O CARALHO, EU VOU FALAR SIM! - Ok então. Obrigada Yoongi.
Yoongi - Por nada... Beijos.
Eu - Beijo.
Desliguei o telefone e logo liguei para a Alice. A mesma atendeu.
Eu - Alice?
Alice - Sim?
Eu - Oi, é a Clara.
Alice - Ah, oi!
Eu - Você tá ocupada?
Alice - Não, eu to aqui em casa com a Vic.
Eu - Você poderia vir aqui com ela?
Alice - Claro!
Eu - Então venha, de preferencia rápido.
Alice - Ok. Beijos.
Eu - Beijos.
Desliguei o telefone.
Eu - BEA! - gritei -
Bea - Oi? - apareceu na porta do meu quarto -
Eu - Eu acho que... - engoli a seco - A Jisoo está traindo o Yoongi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpe a Chuva
FanfictionClara,melhor amiga de Min Yoongi desde os 3 anos. Eles se amavam,tinham segredos, mas infelizmente, tiveram que se separar quando ambos tinham 14 anos. Eles eram vizinhos com as casas uma de frente para a outra. Min Yoongi acaba voltando para Seul...