Odeio ver seu coração partir

69 4 6
                                    



"Para todo o ar que está em seus pulmões

Por toda a alegria que está para vir

Por todas as coisas que você está vivo para sentir

Apenas deixe a dor lembrar que corações podem curar"

(...)

Acordei às dez da manhã, fiz minhas higienes diárias e desci para a cozinha, pra tomar café e meu pai estava lá.

- Bom dia, pai... - falei com sono.

- Bom dia. Tá melhor?

- Sim.

- O que houve, afinal? Você estava chorando que nem doida...

- Eu sei, tá? É que... Faz dois meses que Yoongi está em turnê e hoje é o nosso... - suspirei - Aniversário...

- Não fique assim, querida.

- Não dá, pai! Agora que eu tenho um namorado de verdade, ele está em turnê!

- Mas e o James?

- Foda-se o James!

- Por que a raiva?!

- Porque foi ele!

- Ele o que?

~ Yoongi On~

- NÃOPODESERHOJEAVIDAESTÁPASSANDOMUITORÁPIDOOQUEEUFAÇO?!?! - falei rapidamente

- Calma cara! Relaxa! - disse Tae

- EU NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU!!! - gritei e soquei a parede.

- O que?

- AQUELA AGÊNCIA FILHA DUMA PUTA!

- Tá, o que houve?

- EU COMPREI A PASSAGEM PRA CLARA VIR PRA CÁ E AÍ EU LIGUEI PRA ELA E ELA FALOU QUE NÃO HAVIA CHEGADO NADA PRA ELA!

- Por que o desespero?!

- É O NOSSO ANIVERSÁRIO DE SEIS MESES!

- Mas vocês já passaram um aniversário separado, por que seria tão horrível? - sentou no sofá ao falar.

- É que... - voltei a falar no tom de voz normal - O ex-namorado dela o abandonou quando eles fizeram seis meses de namoro e aí ela tem medo que eu faça o mesmo...

- Zoou?

- Não, é sério.

- Mas, cara, você era, ou ainda é, o melhor amigo dela! E agora, você é bem mais que isso, você é o namorado dela!

- É que quando alguém tem o coração quebrado, é difícil confiar em alguém novamente, não importa em quem, mas é assim.

- Filosofou. - falou Tae e fez uma cara do tipo U.U - Grava um vídeo pra ela...

- Tá bem...

Peguei o celular e comecei a gravar.

~ Yoongi Off~

- Clara!! - berrou Bea

- O QUE É?!? - respondi descendo as escadas, indo até onde ela estava: Sala.

- Mensagem do Yoongi. - falou me dando o celular, sem tirar os olhos do notebook.

- Valeu.

Subi as escadas enquanto desbloqueava o celular e abria a mensagem. Era um vídeo. Sentei-me no meio da cama de ladinho e coloquei play no vídeo.

Culpe a ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora