Prólogo

38 4 0
                                    


5 anos atrás...

Acordou ao som dos seus irmãos brigando no corredor, como todas as manhãs, não queria ter que levantar estava com uma sensação que aquele seria um dia de merda, mas as aulas já tinham começado e se não levantasse sua mãe viria lhe buscar.

- Luna, o café da manhã já esta na mesa. Desça ou irei aí - Ótimo, pensou. Vestiu-se, pegou a mochila e desceu antes que tivesse que escutar os lamentos de todos.

Já estavam todos a mesa. Bryan, o mais velho. Scott, o do meio. E Fernanda, sua mãe. Quando entrou na cozinha sentiu que todos a encaravam, olhou pra baixo e estava vestida, como sempre, short, blusão que um dia já foi de Bryan com a estampa da banda My Chemical Romance que fingia não gostar só pra irrita-lo e de all star. Não estava entendo o motivo, mas não queria papo e fingiu que estavam normais. Sentou e foi comer com todos e ao decorrer do café da manhã, a sensação passou.

- Luna, poderia vim direto da escola pra casa, vocês dois também, tenho algo pra falar pra todos - deu um beijo na cabeça de cada um, enquanto dizia.

- Mas Mãe hoje combinei com Thomas de estudar, sabe como ele é péssimo em matemática. - afirmou, querendo que a mãe liberasse dessa conversa, sentia que não poderia ser boa, sua mãe não era de fazer reunião em família, só quando fosse falar dele.

- Não, Luna. Quero os três aqui após a aula e não tem conversa, ótima aula e podem ir vão acabar chegando atrasado.

Luna colocou aquela sensação no bolso e foi pra casa de Thomas pra irem juntos para a escola, sem saber que aquela seria a ultima vez, em um longo tempo, que passaria um dia inteiro com ele e seus irmãos. 

I Remember YouOnde histórias criam vida. Descubra agora