6. Tentativa

12 2 0
                                    



Fazia tanto tempo que não me sentia bem como ontem, jantamos, conversamos, meus irmãos não paravam de jogar na minha cara que iria sair com Lucas dois neurônios hoje. Por algum momento senti que tudo estava certo, era como se nunca tivesse ido morar com Luís.

Em algum momento da noite perguntei de Harry, mas não quiseram me contar apenas disseram que era para perguntar ao próprio Harry. Ainda não fazia sentido o Harry ser irmão de Thomas e ainda morar na casa ao lado. A sua mãe ainda viveria aí? E o seu Pai? Era tudo tão confuso. Também queria compreender o que acontecia ou sei lá, aconteceu entre meu irmão e o Harry, porque toda vez que tocava no nome do Harry, ficava inquieto.

Depois do jantar assistimos um filme qualquer na Netflix, Luís mandou mensagem dizendo que preferia ficar em um hotel, não queria impor sua presença aos meus irmãos e isso para mim não faz o menor sentido já que era o que tinham feito comigo, mas não parei para pensar nisso, preferi acreditar que era porque todos haviam amadurecido com o tempo.

***

Acordei com um barulho enorme, levantei e olhei pela janela pronta para soltar todos os palavrões do mundo pra quem havia me acordado, mas a cena que vi meio que me chocou.

Thomas estava fazendo flexões dentro do seu quarto sem camisa e só conseguia babar com aquela cena. Sempre tinha sido bonito, mas agora estava, além disso, estava gostoso, forte e eu não conseguia piscar e nem me mexer.

Foi quando Thomas olhou que percebi que estava a algum tempo secando ele. Encarava-me com a boca aberta. Então me toquei que estava somente com uma blusa fina e de calcinha. Puxei as cortinas, e aos poucos escutei a musica sendo diminuída. O coração saltando pela boca.

Respira. Inspira. Respira. Inspira. Respira. Inspira.

Preciso tomar um banho. Nada de pensar no Thomas, soado, fazendo flexões, com veias saltadas, mas porquê veria Thomas com tanto desejo? Logo ele. Não, lembre como ele é de verdade. Lembre se do fatídico dia que realmente o conheceu, consigo lembrar tudo, mas não esta ajudando. Banho, nada de Thomas. Vamos lá.

Após o banho desci, não estava encontrando ninguém foi quando escutei um barulho vindo da cozinha.

Encontrei Fernanda cozinhando. Fiquei a observar. Apesar dos anos, ainda era a mesma mulher forte, sempre passou certa calma para todos que estão ao seu redor. Parecia um pouco abatida, mas podia ser nada demais, pelo que recordo passou a noite trabalhando.

- Bom dia. - falei, precisava me resolver com ela o quanto antes.

Algumas panelas caíram no chão com o leve susto.

- Ai que susto, menina! - falou enquanto colocava a mão no coração.

- Er, Desculpa? - perguntei insegura. Não sei como lidar com essa situação. Tudo em mim diz que não deveria estar aqui, que deveria voltar para minha vida real, mas sei que preciso resolver todas as pontas soltas do meu passado.

- Não, tudo bem. Só me desacostumei em estar com alguém além de mim dentro de casa de dia. Nada demais. - pegou as panelas que haviam caído e organizou em seus lugares. - O que quer pra café da manhã?

- Tem café puro? Se não tiver, faço eu mesma. Pode continuar.

- De jeito nenhum, tem café feito. Bryan não sai sem tomar. Tem suco de laranja também, Scott que fez. Quer?

- Não, só o café mesmo. - falo sentando na cadeira, fico olhando pegar o café e a xícara, coloca na minha frente.

- Só quer isso? Tem pão, bolo. Se quiser algo mais posso preparar. - fala atrapalhada e isso me faz rir. Acho que não é só eu que não sabe lidar com essa situação.

I Remember YouOnde histórias criam vida. Descubra agora