Sonhos Grandes & Pequenos

157 12 1
                                    

Eu deitei mais tarde que o previsto, mas não consegui dormir. Precisava acordar cedo e fiquei me remexendo na cama, acho que dormi apenas meia hora, o despertador me acordou duas horas da manhã para ir ao aeroporto. Me levanto com preguiça e sono, vou ao banheiro e acompanho os passos com a luz do meu celular, não quero fazer barulho, nem acender as luzes, ou então alguém irá perceber. Pego uma mala e uma mochila e coloco roupas e o necessário, visto uma camiseta branca com um casaco moletom, calça jeans e um tênis converse vermelho, corto meu cabelo com a tesoura deixando-o na altura do ombro e descoloro meu cabelo e pinto ele de loiro. Quando fico pronta, pulo a janela do segundo andar, com cuidado, saio de casa discretamente e chamo um táxi.

Havia conversado com a Sabine para ela não me acordar, eu disse a ela que iria dormir mais, assim eles não notariam minha falta tão cedo. E, finalmente vou conseguir ir a Coreia do Sul, adeus Califórnia. Dentro do táxi olho uma última vez para a mansão, não irei me arrepender das minhas escolhas, eu vou fazer isso valer a pena.

Chegando ao aeroporto passo pelos seguranças, fico com medo de me pararem por causa da identidade falsa, estou tão nervosa, estou cada vez mais perto, minhas mãos soam frio e o segurança me olha atentamente, quase quis gritar e dizer que era tudo falso, nunca fiz algo tão arriscado.

– Boa viagem senhorita. – Ele me entrega o passaporte.

Que fome, minha barriga está roncando, não comi nada ainda, vou até a cafeteria e bebo um suco de laranja e um pedaço de bolo, uma mulher no alto-falante diz pela terceira vez.

– Atenção passageiros, o avião para a Coreia do Sul, irá partir em dez minutos.

Eu termino de comer e entro no avião, sento ao lado da janela, o avião começa a decolar e consigo ver a cidade toda, de repente me perco nas nuvens, como se eu finalmente fosse abrir as minhas asas e voar o mais alto que puder.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[SEOUL – COREIA DO SUL]

Dormi bastante e como pedra, estava mesmo cansada. Acordo e a aeromoça passa do meu lado.

– Com licença, pode me dizer quanto tempo falta para chegarmos?

– Não falta muito, estamos quase lá.

– Obrigada.

Enquanto isso eu leio um livro que trouxe para não ficar sem o que fazer, depois de uma hora a aeromoça fala.

– Atenção passageiros, estamos agora na Coreia do Sul, apertem seus cintos, estaremos pousando.

Eu estou sonhando, não acredito, isso não pode ser real. Olho para a janela e vejo Seoul, é maravilhoso. Percebo que estou com um enorme sorriso colado em meu rosto.

O avião pousa, desço do avião e sinto o vento de Seoul batendo em meu rosto, pego minhas coisas e faço uma pausa no aeroporto, vou ao banheiro e mudo minhas roupas. É primavera, a brisa é leve e gostosa, visto um vestido xadrez preto e branco e saio do banheiro. Pego um táxi e peço para me levar até a casa dos meus tios, eu espero que eles ainda morem nessa mesma casa. A casa está aberta, o jardim é colorido e bonito, tiro minhas bagagens do porta-malas e vou até a porta, bato na porta e ouço vozes, alguém abre a porta e me estranha, acho que é minha tia, apesar de estar um pouco velha não parece ter mudado muito.

Blue ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora