Coloco minha fantasia no estilo Steampunk, visto a saia que é comprida atrás e curto na frente, a cor de ferrugem, marrom e bronze é o destaque desse estilo. Visto uma blusa de mangas bufantes branca que deixa os ombros expostos e coloco o espartilho que aperta meu peito, visto os acessórios industriais, um cinto, um relógio antigo preso na altura do meu peito, uso luvas pretas de couro e cinto nas duas cochas e prendo uma arma bonita na perna, ela é dourada com algumas engrenagens de enfeite, visto uma bota preta na altura da panturrilha e um chapéu com óculos de aviador que tem de enfeite uma pena e engrenagens. Passo batom vermelho jabuticaba, delineador e rímel.
Meu primo já havia ido à festa e Taehyung está me esperando vestido de coringa.
– Oi coringa, pode ler a minha carta hoje?
– Humm, a sua carta hoje é sorte, você está com sorte de sair com um gato como eu. – Ele se levanta e continua falando suavemente. – Você está linda!
– Obrigada. – Fico tímida.
– Vamos nos divertir!
Eu e Taehyung andamos pelas ruas noturnas até a universidade, o pátio está cheio de barracas e decorações diferentes. Há barraca de tarot, brincadeiras do departamento de química, barracas com soju, cerveja e petiscos. Taehyung me puxou até a casa assombrada, ficamos agarrados um ao outro, ele está morrendo de medo e eu também. Gritamos em desespero, torcendo para sairmos logo daqui, quando saímos, suspiramos aliviados.
– Nossa, isso foi horrível, nunca mais vou em uma casa assombrada. – Confessa Taehyung.
– Meu coração vai pular pela boca. – Ele ri e fala.
– Sobrevivemos, vamos logo.
– Para onde?
– Vamos lá dentro procurar nossos amigos.
Ele agarra minha mão e corremos para dentro do ginásio, uma banda está tocando, há pessoas dançando com fantasias diferentes e legais. Vimos o grupo de amigos do Taehyung e fomos até eles, os meninos me cumprimentam e comentam que estou linda, fico com eles um bom tempo dançando e rindo de tudo. Daesung nos vê e vem em nossa direção, ficamos dançando a noite toda, eu e a Yuri fomos para fora tirar fotos e ver tudo o que tinha.
Depois me sentei sozinha em um banco e Taehyung veio me encontrar.
– Tudo bem? Está gostando da festa? – Pergunta o Tae.
– Estou, e você?
– Estou vendo um monte de vagalumes ao seu redor.
– O que? – Eu viro para os lados e não vejo nada. Taehyung parece um pouco mal. – Você está bem?
– Estou muito bem, queria poder ficar com você gata, você é muito linda, vamos dançar aqui?
– O que? – Taehyung está bêbado!
Não acredito que agora terei que cuidar dele, ele fica rindo e brincando comigo, mas suas piadas não fazem sentido. Depois ele deita a cabeça no meu ombro e fecha os olhos, ele está quase dormindo.
– Ei Tae, acorda, não pode dormir aqui.
Levanto-o e ele quase cai, acho melhor levá-lo para casa, ele não está muito bem. Envio uma mensagem para o Daesung para avisar os amigos dele e fico andando com ele pela rua, ele está falando muita besteira, eu estou irritada com ele e quero bater nele.
Ao chegar no meu quarto, coloco ele na minha cama, tiro a maquiagem dele e dou água para ele, ele dorme na minha cama e fico observando-o dormir. Dormindo ele é menos bagunceiro do que quando está acordado e é muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Butterfly
FanficO que você faria se tivesse que lutar pela sua liberdade? O que você arriscaria para ser feliz? E você seria capaz de largar tudo isso, para salvar aqueles que ama? Essa fanfic dramática e romântica irá contar a história de Park Min-Hyorin que sent...