Um tipo de proposta

70 9 0
                                    

Suga me deixa em casa e vejo Taehyung no muro da casa dele com um olhar ameaçador, eu apenas o cumprimento e passo reto, não consigo olhar para ele depois do que eu fiz com o Suga.

– Ei Hyorin, venha aqui, agora!

– Que foi Taehyung? – Volto e evito contato visual.

– Onde você estava ontem à noite, e por que Suga te trouxe a essa hora em casa e com esse vestido?

– O que tem meu vestido? – Não achei que fosse passar a noite fora de casa, ou então não teria me vestido assim, e está começando a ficar cada vez mais frio.

– Não acha meio ousado?

– Não.

– Você ainda não me respondeu onde estava.

– E por que tenho que dar satisfações para você?

– Mas tenho direito de saber, estava preocupado.

– Não se preocupe, eu estava com Yoongi, eu fiquei na casa dele porque estava embriagada.

– E por que você bebeu? Você não pode beber!

– Quem disse? – Eu dou um riso. – Tchau Taehyung!

Taehyung e Suga são muito legais, quando pedi alguém para poder me apaixonar, não precisava ser dois. Meu coração bate forte pelos dois e eu não sei o que fazer, eles são bons demais para mim.

Acordo cedo para ir a faculdade e desço para tomar o café da manhã, vejo Taehyung sentado com meus tios. Cumprimento Taehyung sentando-me a mesa.

– Você está pronta?

– Sim, só vou terminar meu café.

Ele não para de me olhar enquanto eu como, acho que deve ter alguma sujeira na minha boca ou ramela no olho. Termino logo meu café e vamos juntos para a faculdade, Suga passa por mim e eu penso em dar um oi, mas ele desvia o olhar e continua caminhando, eu espero que ele não esteja brabo por algum mal-entendido. Ouço meu celular vibrar, é uma mensagem do Suga.

– Bom dia Hyorin, tenha um lindo dia! – Viro para trás e ele dá um meio sorriso.

Estou na aula de literatura, a professora está explicando, mas eu só consigo pensar no beijo do Taehyung... e no beijo do Suga. O que eu fiz? Beijei dois garotos. Yuri tem razão, se Taehyung souber ele vai surtar, e se ele não falar mais comigo por isso?

Durante o intervalo, a Yuri e eu estamos conversando sobre meu encontro com o Suga.

– Como assim vocês dormiram juntos?

– Sim, mas é que eu estava bêbada.

– E o Taehyung sabe disso?

– Não, por que ele deveria saber?

– Exatamente, nem pense em falar para ele, o Taehyung iria te matar e matar ele também.

– Por quê?

– Porque ele gosta de você e tem ciúmes. E nem diga que é mentira, ele se declarou para você.

– Eu sei... – Fico um pouco aflita imaginando como seria a reação do Taehyung.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Blue ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora