– Oh! Pessoal, essa não é a menina desaparecida dos Estados Unidos?
Não pode ser. Se eles sabem quem eu sou, significa que a Coreia toda deve saber sobre meu desaparecimento. Eu sabia que isso iria acontecer um dia, mas não estava preparada para isso. Meu coração palpita forte, os homens começam a me olhar de perto, eles riem da minha cara e dizem.
– Essa garota vai valer uma boa grana, não é pessoal?
Todo mundo concorda e eu caio num poço sem fim, eles veem para cima de mim me cutucando, eu tento fugir, mas um deles coloca o pé na frente e eu caio. A neve apenas cai em meu rosto. Aquela borboleta azul que achei que fosse um anjo da guarda, parecia estar me colocando num destino infernal. Ainda choro deitada no chão gelado.
– Se você fugir, só piorará as coisas Park Min de bosta.
Quando me levanto novamente para tentar sair, um homem me puxa pelo cabelo me pairando no ar, sinto um gosto ruim de sangue na boca, minhas lágrimas descem pelo rosto pingando como gelo derretido, achei que poderia ter escapado daquela vida, mas me deixo levar pela consciência sendo apagada.
– Hyorin, protegerei você de tudo, farei você muito feliz, eu espero que você me aceite com carinho em seu coração, pense bem se quer ser apenas minha, pense com carinho na minha proposta.
Depois que desabafei o que estava me incomodando, eu saí e fiquei vagando pelas ruas, e pela rua vazia começou a nevar. Não consigo tirar a Hyorin da minha cabeça, não aguento mais, preciso ver ela de novo. Corro para procurar ela, não posso deixá-la sozinha, eu preciso dela para mim, não posso perder ela. Uma borboleta azul vem em minha direção, aquele mesmo inseto que segue todos os meus passos me levando até a Hyorin. Essa borboleta poderia ser algum tipo de ser celestial que me leva sempre até a Hyorin? Porém... ela só aparece quando ela está em perigo. Na floresta, aquele dia chuvoso, Hyorin estava prestes a morrer e se não fosse por uma borboleta azul, ela estaria morta agora. Ao pensar nisso tomo consciência de que ela está em perigo e corro, ao passar em frente a um restaurante, vejo a Hyorin na televisão, na foto de desaparecida ela está diferente, mas ainda sim dá para reconhecer, entro em desespero, alguém pode estar atrás dela agora mesmo.
Eu ligo para o Suga pedindo a ajuda dele, já faz uma hora que eu estou procurando por ela e nada, preciso dos meninos para ajudar a encontrar ela. Onde você está Hyorin?
– Alô, Taehyung?
– Preciso da sua ajuda, é urgente, e dos meninos também.
– Por que, o que aconteceu?
– A Hyorin desapareceu. Ela apareceu no noticiário, alguém deve ter sequestrado ela.
– Ela está bem encrencada, quem diria que fosse ela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Butterfly
FanfictionO que você faria se tivesse que lutar pela sua liberdade? O que você arriscaria para ser feliz? E você seria capaz de largar tudo isso, para salvar aqueles que ama? Essa fanfic dramática e romântica irá contar a história de Park Min-Hyorin que sent...