Noite Exaustiva

60 9 0
                                    

Acordo cedo automaticamente achando que hoje tem aula, logo lembro que não tem aula e suspiro aliviada, hoje estou péssima. Volto a dormir e acordo mais tarde. Vejo as notificações no meu celular, Yoongi mandou mensagem.

Bom dia Hyorin, está melhor?

Bom dia Yoongi, estou bem, e você?

Além da dor no braço, estou bem, você vai sair hoje?

Não, por quê?

Você gostaria de sair comigo?

Claro, por que não?

Ótimo, busco você à tarde, tchau!

Tchau!

Espera, o que acabou de acontecer? Ele me chamou para sair? Sinto meu coração palpitar e fico sem fôlego imaginando mil situações. Ligo desesperada para a Yuri pedindo ajuda e ela vem até minha casa para conversarmos.

– Qual a emergência amiga?

– Então, o Yoongi me convidou para sair.

– Que? Sério? Isso significa que ele está interessado em você sua pegadora. – Ela começa a rir.

– Claro que não, nós sairemos apenas como amigos. – Estou ficando ansiosa.

– Errado, ele te ajudou com o Taehyung, ele bateu no Taehyung por sua causa, e de repente ele convida você para sair, é um sinal.

– Sinal de que?

– De que você está no meio de um triângulo amoroso.

– Você ainda não está totalmente sóbria amiga.

– Hyorin, acorda, Taehyung e Yoongi são melhores amigos, vamos dizer que os dois vão competir para ficar com você.

– Você enlouqueceu de vez!

– Confia em mim, se os dois lhe disserem coisas românticas ou segurar sua mão, ou então te beijar, é um sinal.

– Bem... O Taehyung já me beijou. – Falo tímida abaixando os olhos.

– Está de brincadeira? – Ela fica boquiaberta.

– Não, ele me beijou quando estávamos na camionete.

– Viu, ele ama você!

– Ok, eu sei que ele gosta de mim porque ele me disse, mas o Yoongi me odeia.

– Se ele te odeia não te chamaria para sair, além do mais, o Yoongi é o tipo de garoto que não demonstra seus sentimentos. Você tem tanta sorte!

– Sorte?

– Dois garotos lindos duelando pelo seu coração. – Yuri levanta da minha cama suspirando como uma garota que adora ler fanfics de triângulos amorosos e me puxa.

– O que foi agora?

– Você tem que estar linda hoje à tarde, vamos ver que roupas você tem.

Ela revira meu guarda-roupa pensando e pegando na mão a peça para ter certeza, mas não encontra nada que a agrade, finalmente ela se encanta com um vestido de renda que vê.

– Perfeito!

Ela fica comigo até ele vir me buscar, ela me maquia com coisas básicas e calço um tênis branco junto com o vestido. O vestido é branco e de renda e coloco uma jaqueta jeans por cima.

São duas horas da tarde e Yoongi toca a campainha, desço para abrir a porta. Meu queixo cai, por que ele tem que ser tão lindo?

– Oi Hyorin, está pronta?

Blue ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora