Depois que terminei de comer fui até a fonte no pátio, Taehyung disse que quer falar comigo.
– Oi Taehyung. – Ele está sentado na fonte olhando para o chão com as mãos dentro do bolso.
– Oi Hyorin.
– O que você quer?
– Eu só estava com saudade e queria te ver. – Ele me olha com um sorriso.
Fico corada e ele volta a dizer.
– Como você está indo no seu primeiro dia?
– Está tudo bem. – Espero que ele não mencione a aula sobre imigrantes.
– Você me assustou quando estava jogando vôlei, você parece uma fera jogando.
– Para, não sou tão boa assim. – Murmuro e rio.
– Humm eu percebi. – Ele pisca e fica em silêncio, depois volta a falar. – Eu... eu estava com medo de entrar nesse assunto, mas você confia em mim para falar por que fugiu?
Paro de rir, fico séria e assustada, começo a ficar nervosa, sem saber o que fazer.
– Você ainda quer insistir nisso?
– Tudo bem não precisa falar, é...
– Não, está tudo bem, eu quero falar, mas você promete não contar a ninguém?
– Prometo, somos amigos!
– Ok...
Respiro fundo e me abro com ele, sei que Taehyung é um homem de confiança, mas estava com medo de estar fazendo tudo da forma errada, é muito bom ter um amigo para compartilhar essas dores.
Taehyung me ouve e eu estou lacrimejando, segurando para não desabar. Ele percebe meu desespero e me abraça surpreendentemente.
– Vai dar tudo certo, você não está mais sozinha!
O sinal toca e cada um vai para sua aula, todos se sentam e conversam com seus colegas, um aluno vai até a frente da classe e diz.
– Pessoal, fiquem quietos, temos novidades. – Ele balança um folheto na mão e continua. – A festa que todos estavam esperando, o festival da primavera está de volta. Esse ano a festa será a fantasia e será aberto ao público, também criaremos brincadeiras divertidas. Já escolham a fantasia e se preparem.
Todos comemoram e aplaudem, o veterano continua.
– Vou deixar o folheto aqui, qualquer dúvida é só me chamar.
Os calouros parecem muito animados para a nossa primeira festa, a garota na minha frente comenta comigo e se empolga, ela é fã de poemas e contos históricos.
No final da aula, espero o Daesung na saída da universidade, minha prima passa por mim e se despede, Taehyung para na minha frente e fica parado.
– Vamos juntos para casa?
– Humm, eu estou esperando meu primo.
– Não me chame de primo, eu sou seu oppa.
– Você tinha me chamado de noona, agora a situação mudou? – Daesung se aproxima de nós com um sorriso no rosto, eu cruzo os braços por causa da provocação.
– Eu sou mais velho e você é muito baixinha. – Ele afaga minha cabeça, eu não sou tão baixinha assim.
– Eu tenho 1,66. Não sou baixinha.
Ele ri e me abraça.
– O que você quer em? Você está muito amoroso ultimamente.
– Eu só quero um abraço, você é muito fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Butterfly
FanfictionO que você faria se tivesse que lutar pela sua liberdade? O que você arriscaria para ser feliz? E você seria capaz de largar tudo isso, para salvar aqueles que ama? Essa fanfic dramática e romântica irá contar a história de Park Min-Hyorin que sent...