De volta para casa

20 1 0
                                    

[SEOUL – COREIA DO SUL]


Em dezembro, a viagem para Seoul é realizada e mais uma vez estou indo para a Coreia do Sul, estou realmente com saudade de lá. Pego o voo acompanhada do secretário Ian, iremos ficar cinco dias a negócios. Desde que meu pai faleceu, tudo ficou mais difícil, ele era dedicado ao trabalho e nunca precisamos de outras colaborações de empresas. Mas apenas Amanda e eu estamos no comando, Ian ajuda muito com as coisas, ele sabe de muita coisa já que fazia tudo para meu pai, é muito bom ter ele aqui para me salvar disso tudo, eu apenas devo comparecer como herdeira do grupo Park dos Estados Unidos, assim o presidente do grupo Min, cederá e aceitará as condições da nossa empresa.

Após longas horas de viagem, fomos fazer check-in no hotel. Está nevando bastante aqui, olho para a neve e lembro da declaração do Taehyung, eu teria aceitado se não tivesse que voltar para a Califórnia, sinto falta dos meus amigos. Tomo um maravilhoso banho e me arrumo, o secretário Ian disse que temos uma reunião para comparecer ainda hoje, suspiro cansada, não sabia que era tão difícil, eu realmente não nasci para trabalhar com isso.

Na reunião, cumprimento o CEO Min e seu pai, além dos outros comparecidos na reunião. Me comunico em coreano com eles, enquanto Ian fala em inglês explicando a oferta. Eu assino alguns papeis e ouço Ian falar sobre os planos, depois que a reunião termina, o CEO Min nos convida para jantar.

Estou tão exausta, não aguento mais um minuto. Para saber se a empresa é boa, devo conhecer o presidente dela, por isso o jantar com eles. O que foi muito chato já que entendo pouca coisa do que falam. É claro que sei coreano, essa não é a questão, mas falam demais sobre negócios, isso é exaustivo. Mas, pelo menos eles são simpáticos e exigentes com os negócios, ótima companhia para nossa empresa, tudo o que nossa empresa precisa. Mas eu só quero uma cama agora.

– Você não concorda senhorita Park?

– Hum? – Eu estava dormindo nos pensamentos, sobre o que eles estavam falando? Eu encaro o Ian e ele acena com a cabeça. – É... tem razão senhor Min.

Suspiro aliviada quando saímos do restaurante e vejo os pratos de comida vazios, eu vou embora. Feliz que finalmente tenha acabado, me despeço deles e vou acompanhada até o carro.

– Como você se sente senhorita?

– As pessoas gostam de fazer esse tipo de coisa? – Ele ri e fala.

– Não é bem assim, é necessário para se ganhar dinheiro e manter a postura das empresas.

– Isso é muito chato, meu pai fazia isso sempre? Ele sofreu muito.

– Seu pai estava muito bem acostumado com isso, este tipo de coisa para ele não era nada.

– Ele era um homem muito forte. – Ele começa a rir e eu também.


Estive esses dias tão ocupada que não deu tempo de olhar o céu de Seoul, não consegui inspirar o ar da cidade direito, felizmente as coisas já estão acabando e voltarei para casa logo. Quando as coisas se acalmam, ganho tempo para sair um pouco, estou andando pelas ruas com o Ian e vamos até a cafeteria tomar café e comer bolo. O secretário Ian está arrumando minha agenda, ele fica me dizendo os dias e horas, minha agenda é cheia e nunca tiro folga, eu começo a ficar estressada, me revolto.

– Por favor, desliga esse tablet, deu! – Começo a choramingar.

– Você está bem?

– Por favor, eu preciso de folga, não aguento mais, depois continuamos... – Sou interrompida quando vejo o Yoongi na televisão. – Oh, é o Yoongi! – Digo feliz.

Blue ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora