Eu acordo me sentindo muito mal, minha cabeça está doendo muito, quando desço para tomar café da manhã, quase caio da escada.
– Hyorin? Você está bem?
– Minha cabeça está doendo.
Minha tia colocou sua mão na minha testa e disse.
– Querida, você está muito quente, vamos voltar para o quarto, vou ver o que faço para essa febre abaixar.
Voltei a me deitar na cama, logo depois ela voltou com um remédio e me deu um chá para beber e colocou uma toalha quente na minha testa. Fico na cama a manhã toda, minha tia teve que sair e me deixou sozinha e se acontecesse alguma coisa era para ligar para ela.
A manhã passou e minha febre não havia baixado, eu ouço minha tia falando com alguém lá embaixo.
– A Hyorin está com muita febre e tenho que ir trabalhar, se você puder ficar com ela, eu agradeço muito.
– Claro Seohyun, eu cuido dela.
– Obrigada, leve a comida para ela, deixei em cima da mesa, ela não comeu a manhã toda e nem almoçou ainda.
– Claro, se algo acontecer ligarei para você imediatamente.
Alguém está subindo a escada e entra no meu quarto, finjo estar dormindo. Uma mão encosta na minha testa e torce a toalha molhada e coloca novamente, quando abro os olhos vejo Taehyung.
– O que você faz aqui? Não te expulsei ontem? – Falo rouca.
– Como você se sente? – Ele ri.
– Mal.
– Não adianta me expulsar, a sua tia me pediu para cuidar de você, vou fazer isso por ela, não por você. Está com fome?
– Muita, você nem imagina.
Ele se senta na minha cama e pede para me sentar, ele quer dar a comida na minha boca.
– Não preciso disso, eu sei comer sozinha.
– Se você diz.
Eu pego a colher com a comida, eu não havia percebido, mas estou trêmula, ele segura minha mão e leva a mão com a colher até a boca. Ele continuou a fazer isso já que não tenho força. Depois de comer, tomei mais um remédio e adormeci. Taehyung está sentado na cama ainda me vigiando.
Acordo com mal-estar, estou tão enjoada que quero vomitar, mas Taehyung está dormindo com sua cabeça e seus braços em cima de mim. Eu o acordo desesperada e digo que preciso ir ao banheiro, eu corro até o banheiro e vomito, Taehyung vem atrás e liga para minha tia.
– Alô, tia vou levar a Hyorin para o hospital, ela não está nada bem. – Desligou o celular e continuou. – Sua tia disse que te encontra no hospital. Vamos, vou te levar até lá.
Ele me ajuda a levantar, chama um táxi e vamos até o hospital, depois de ser atendida, eles injetam alguma coisa na minha veia e adormeço.
Estou sonhando com minha mãe, é mais um pesadelo do que um sonho, está chovendo, eu vejo a minha mãe morrendo na minha frente, eu grito pela minha mãe. A cena é forte, minha mãe está muito doente, ela chora e sorri para mim no meio das lágrimas.
– Hyorin, se acalma, está tudo bem com você? – Taehyung havia me acordado.
Eu começo a chorar desesperada e ele me abraça forte tentando me acalmar.
Minha tia chega ao quarto e conversa comigo, a enfermeira havia entrado e me observa anotando coisas na ficha, ela diz que em uma hora eu posso voltar para casa e descansar confortavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Butterfly
FanfictionO que você faria se tivesse que lutar pela sua liberdade? O que você arriscaria para ser feliz? E você seria capaz de largar tudo isso, para salvar aqueles que ama? Essa fanfic dramática e romântica irá contar a história de Park Min-Hyorin que sent...