Faz semanas que não consigo parar de pensar no Taehyung, há dias que não consigo dormir, meu coração quer sair pela boca, meu corpo sua frio e fico nervosa quando falo com ele. Por isso, comecei a escrever cartas sobre o que penso dele para assim aliviar o peso do meu coração. Nunca amei ninguém na vida, eu nem conhecia esse sentimento de amor, só que nos filmes de romance parece doloroso e ao mesmo tempo doce, sempre fiquei curiosa para saber como se ama alguém e acho que descobri que com o tempo nosso coração escolhe a pessoa que nos faz feliz.
Hoje é sábado e não tenho o que fazer, chamei minhas amigas aqui em casa e elas apareceram todas vestidas com vestidos lindos e maquiadas.
– Aonde vocês vão desse jeito? Chegaram de uma balada?
– Não Hyorin, nós vamos à balada.
– O que, vocês estão doidas?
– Nós sabemos como você gosta do Taehyung. Que tal você tentar se declarar para ele hoje?
– Oi? Vocês piraram, só pode. Eu não vou a lugar nenhum.
– Vai sim amiga, pegue uma das cartas que você escreve pensando nele e dê para ele hoje.
– Mas eu nem tenho vestido para ir.
– Não se preocupe com isso. – A campainha toca.
– Quem é?
– É a sua prima, ela aceitou ajudar você com a roupa.
– Mas eu não pedi ajuda nenhuma.
– Eu sei, a gente pediu, agora escreva uma carta para ele. – Ela me entrega uma caneta e um papel com envelope.
– Mas eu não posso garotas.
– Amiga, deve ser difícil para você. Mas faça o seguinte, escreva como se não fosse para ele, se você não quiser não precisa entregar para ele, nós queremos apenas te levar para se divertir.
– Está bem. – A Yuri encosta em meu ombro e me olha com aquele olhar querendo dizer que está tudo bem.
– Cheguei meninas. – Disse minha prima. – Eu trouxe tudo que ela vai precisar.
Elas me fizeram vestir um vestido curto e justo, até que é bonito. Elas alisam meu cabelo loiro que já está comprido e passam maquiagem, depois que elas terminam eu me olho no espelho. Não sou eu, pareço uma mulher totalmente diferente.
– Uau. – Todas se surpreendem comigo. – Você está tão linda. Ele não vai resistir a você.
Coloco a carta dentro da bolsa e vou com elas até a balada, o local é chique e grande e lotado de pessoas, está tocando uma música do EXO. Andamos pelas multidões, estou tentando procurar por Taehyung ou algum de seus amigos, grito para minha amiga.
– Tem certeza de que ele veio?
– Sim, meu irmão também está aqui, ele disse que viu Taehyung e seus amigos. Mas deixa isso de lado, vamos dançar.
Entramos na pista de dança e depois de dançar três músicas, faço uma pausa e sento em um banco do bar, peço um drink de pinã colada, um homem senta ao meu lado e percebo que é o Yoongi.
– Oi Min Yoongi.
– Oi Hyorin, por favor, me chame apenas de Suga.
– Sim, desculpe. Você gosta de festas?
– Sim, eu gosto, depende do meu humor, mas gosto mesmo de beber. E você também gosta?
– Não sou muito de vir a baladas, só vim porque minhas amigas insistiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Butterfly
FanfictionO que você faria se tivesse que lutar pela sua liberdade? O que você arriscaria para ser feliz? E você seria capaz de largar tudo isso, para salvar aqueles que ama? Essa fanfic dramática e romântica irá contar a história de Park Min-Hyorin que sent...