Depois da festa que durou até madrugada, eu fui dormir, não estou acostumada com esse clima e fuso horário, para mim é novidade, já que faz anos que não venho para cá. Estou me sentindo um pouco insegura e preocupada, não consigo dormir. Me levanto da cama e desço, vou até a cozinha e bebo água. Alguém chega à cozinha, é meu primo.
– O que você está fazendo aqui a essa hora da manhã?
– Eu não consigo dormir.
– Por quê?
– Não sei.
– Hyorin, nós somos mais que simples familiares, somos amigos, se você se sente preocupada pode falar, eu consigo ver nos seus olhos.
– Obrigada por se preocupar, mas não é nada.
– Hum, ok então. Vou dormir, amanhã tenho que acordar cedo.
– Está bem, já estou indo também.
Ele sobe e continuo na cozinha, fico pensando e depois volto para o quarto e tento dormir.
– Prima, se levante logo, você disse que não quer estudar? Agora vai ter que sofrer.
Eu resmungo e ele vai embora, depois eu desço toda bagunçada, bocejando muito.
– Bom dia.
– Bom dia Hyorin.
Todos respondem juntos e minha tia fala.
– Dormiu bem?
– Mais ou menos.
– Eu compreendo, se você quiser pode dormir mais, amanhã você vai à universidade e veja sobre a matrícula, tente descansar.
– Obrigada tia, bom dia para vocês.
Eu volto para o quarto e me jogo na cama, dormindo novamente.
Quando acordo é onze horas, dormi bastante, levanto e me arrumo, desço as escadas estranhando por não ouvir nem um barulho, há um bilhete em cima da mesa, pego ele e leio.
"Hyorin, eu fui trabalhar, o seu tio também e seu primo foi estudar, se você estiver com fome, pode comer o que quiser, voltarei 11:30."
Daqui a pouco ela está de volta, vamos ver o que eu acho para comer, pego um copo de suco e um pão e como, depois saio de casa e dou uma volta nas ruas de bicicleta. A cidade é muito linda, as ruas são calmas e floridas.
Passo em frente à universidade do meu primo, ele disse que é aqui que estuda, entro e vou até a secretaria, os alunos estão correndo para todo lado, eu estou me sentindo perdida em meio a tanta gente, minha prima para na minha frente e me abraça.
– Oi prima, o que está fazendo aqui?
– Eu vim ver sobre a matrícula, mas estou me sentindo perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Butterfly
FanfictionO que você faria se tivesse que lutar pela sua liberdade? O que você arriscaria para ser feliz? E você seria capaz de largar tudo isso, para salvar aqueles que ama? Essa fanfic dramática e romântica irá contar a história de Park Min-Hyorin que sent...