Prolongo

2.1K 169 11
                                    

NOTAS DO AUTOR

Espero que gostem do primeiro capítulo.

HISTÓRIA

Acordei com muito sono, levantei e vi minha mãe com minha roupa na mão.

- Vai tomar banho filha.-Diz toda carinhosa

Levantei e já fui correndo pro banheiro, tomei um banho quentinho e logo em seguida sai do banheiro, peguei a roupa, e minha mãe me ajudou a me vestir. Hoje não é um dia normal, o céu está escuro, as flores não se abriram, o clima está triste, parece até que algo vai acontecer. Saiu do quarto com minha mãe, fomos para sala de jantar aonde meu pai estava nos esperando, virgo (minha empregada), serviu a gente, tomamos nosso café e fomos passear no parque.

Assim que chegamos no parque, não tem uma criança aqui, ninguém está aqui aliás, nem nas ruas (estranho, sempre tem muita gente aqui), voltamos pra casa, virgo já não estava mais lá, minha mãe e meu pai foram conversar na sala, então fui correndo pro quarto e fiquei brincando de boneca (uma coisa que eu amo fazer). Quando escuto um barulho vindo do andar de baixo, levantei e corri do quarto e fui ver o que era, quando cheguei logo de cara vi minha mãe, meu pai, virgo, uns amigos (que estão mais pra colegas), e uns caras estranhos, que estão com facas nos pescoços deles.

- O que está acontecendo?.-Pergunto não estava entendendo nada.

- Nada mocinha só sente-se ai e fique olhando.-Disse sorrindo (Um sorriso sínico)

Eu não obedeci então corri até a cozinha (o mais rápido que pude) peguei uma arma (que meu pai esconde embaixo da gaveta de garfos) voltei correndo, e sem pensar duas vezes atirei na perna de um cara, mais no mesmo tempo me assustei e soltei a arma, fazendo o "chefe" deles pegassem a arma. 

- Mocinha levada só por isso.-Ele cortou a garganta do meu pai, que no ultimo suspiro disse: "Fuj...."

- Para.-Falei já entre minhas lágrimas.

Depois disso eles cortaram as gargantas de todos, menos de virgo e eu, mais logo em seguida eles mandaram a gente ir embora. Então sem escolha, tivemos que partir. Eu só chorava (pois perdi minha família), virgo tentava me animar mais nunca conseguiu, com o tempo fui crescendo, amadurecendo, mais então eu preferi não mais amar, e nem ter amigos, pois um dia todos me deixarão novamente. 

NOTAS FINAIS

Foi isso espero que tenham gostado, bom se gostaram, por favor me ajude e de seu voto e comente o que achou pra mim poder continua a escrever♥

1.Fairy Tail:A Garota ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora