Oitavo Capítulo:

572 86 8
                                    


Depois que tomei café, fui até o jardim aonde estavam natsu e igneel lutando, no fim igneel acabou ganhado, por ser mais velho tem muito mais experiencia, então era obvio que ganharia de natsu.

-Bom dia luce.-Disse com sorriso de orelha a orelha igual do filho.

-Bom dia e É LUCY L-U-C-Y.-Digo com uma gota na cabeça

-Eu sei e só um apelido credo.-Diz espantado

Igual o filho -- penso --  penso bem antes de falar do sonho com igneel.

-Igneel eu sei que vou parecer doida ou até maluca ,mais hoje eu sonhei com minha mãe, e ela me disse no sonho pra te avisa, que e.n.d vai ser ativado de novo, e ser você não sela-lo, ele vai matar todos.-Digo me lembrando de todas as palavras que ela disse

-Ok obrigado Lucy, e eu não ia achar que você é maluca ou algo tipo, mais eu não sei como te dizer, mais essa magia de telepatia por sonho, só pode fazer ser a pessoa estive viva.-Diz pensando

-Então....Minha mãe pode estar viva??.-Pergunto esperançosa. 

-Tem 1% de chance de que esteja - Diz e suspira.-Vamos começar o treino, natsu já que você já é mais experiente com fogo e Lucy ainda não, quero que você, transforme aquele rio em fogo -Parou pra respirar e continuou.-E você Lucy, pra desenvolver seu Dragon slayer, precisa meditar, você é uma Dragon Slayer da água, do fogo, ar e ferro, então como eu só uso fogo, comigo só vai ser fogo, comece meditando, sente-se e começa a meditar ,enquanto eu ajudo natsu.

Assim eu fiz, me sentei e comecei à meditar, eu sempre ouvia barulho de coisas quebrando, depois disso eu apaguei e acordei em um lugar todo preto com um dragão vermelho, e atrás dele havia uma chama, pela minha inteligência, aquilo é o eu tenho que pegar - eu acho.


1.Fairy Tail:A Garota ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora