Décimo Primeiro Capítulo:

535 79 13
                                    

A noite passou rápido, eu quase não dormi, sempre ficava olhando natsu, ele dorme tranquilamente, ele é tão fofo quando dorme mais quando acorda vira um perfeito demônio, logo amanheceu, eu levanto, antes de natsu acorda, me arrumo, e saiu do quarto, tomo café e vou treinar no campo com Ac.

Chego no campo, ac já me esperava, ele estava com uma mulher

-Bom dia Lucy.-Diz

-Bom dia, vamos treinar?.-Digo

-Claro, mais antes essa e minha mulher, metalicana.-Diz

-Prazer querida Lucy.-Diz

-Prazer metalicana.-Digo

Eu queria muito, tirar minhas duvidas, mais melhor deixar pra depois.

-Hoje vamos treinar, luta e defesas, porque seu treinamento vai demorar mais de 5 dias.-Diz

-Ok vamos começar então.-Digo

-Ta, vamos começar,quebre 4 árvores.-Diz

Eu comecei, quebrando uma, depois disso quebrei 4 de vez, eles ficavam me olhando o tempo todo me analisando, até que eu pirei ,eu cai no chão de tão cansada, eu só não bati a cabeça, porque alguém me pegou, eu apaguei não vi nada.

POV'S NATSU

Depois que acordei, me levantei e percebi que luce, não estava no quarto, então levantei, me arrumei, estou com uma dor de cabeça que só deus mesmo.

Sai do quarto, desci tomei café, e fui pro campo, a empregada me falou que eles estão lá.

Cheguei la vi luce, quebrando as árvores, ac me falou que é o primeiro treinamento dela, eu fiquei só olhando tudo, até que ela quebrou 4 árvores de uma vez, parece que ela ficou muito fraca.

Ela já ia cair no chão mais eu a segurei, e a peguei ela no colo. 

-Ac vou leva-la pro meu quarto.-Diz

-Claro natsu, cuide dela.-Diz

Fui pro quarto, coloquei ela na cama, tirei sua roupa (N/A:Nada de pensamentos pervertidos.) Dei banho nela e coloquei um pijama nela, logo depois de 7 horas ela acorda.

As vezes fico pensando, o que ela tem pra me fazer sentir tão diferente, tão especial, tão único, eu amo essa sensação, só de pensar que eu posso possuir aquele corpo.

POV'S LUCY

Acordei com natsu me olhando, confesso que fiquei com um pouco de medo, mais ele estava cuidando de mim.

-O que aconteceu?-Pergunto passando a mão na cabeça

-Você desmaiou, e ac "mandou" eu te trazer pra cá, olha luce vou ser sincero e rápido, sinto muito por ontem eu não estava em minha condição perfeita, eu sei que eu sou um mulherengo, e galinha, mais também tenho sentimentos, será que você...-Parou respirou e disse.-Quer ser minha namorada?

Eu via sinceridade no olhar de natsu, mais eu não o amo pelo menos eu acho que não, e vai que e mais um truque dele pra ter o meu corpo .


1.Fairy Tail:A Garota ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora