Então pessoas estou aqui para mostra o Rafael para vcs, bom vamos logo esse e Rafael ↓
→Sigo até minha casa, toda alegre não sei pq mais pela primeira vez este mês estou muito feliz, abro a porta de casa e dou de cara com uma peruca rosa.
-O que faz aqui?.-Digo direta
-Vim conversa com você.-Diz me olhando
-Não temos nada que conversa.-Minha felicidade sumiu d'novo
-Por favor, vamos conversar.-insistiu
-Sobre o que quer conversa?.-Pergunto
-Sobre a gente.-Diz
-Não tem mais "a gente".-Digo
-Olha, sei que errei feio mais eu te amo, você é a mulher da minha vida, eu não vivo sem você, sei que devia te deixado você falar sobre aquele maldito beijo mais, eu estava com raiva de cabeça quente.-Diz
-Devia mesmo, mais eu cansei de sempre você com esse desculpa, você nunca vai mudar, você é assim, e eu não quero sofrer mais.-Digo
-Eu..me da mais uma chance por favor.-Diz
-Desculpa mais não, eu decide me amar em primeiro lugar,quem viver de passado é museu então segue em frente.-Digo
-Mais eu te amo luce.-Diz e me beija
Seu beijo e feroz eu tento tira ele de mim mais não consigo, meu corpo não me obedece, ele logo vai indo pra trás até chega no meu quarto, enquanto a gente ainda se beija, ele abre a porta e fecha a mesma, e me joga na cama, ele começa a beijar meu pescoço, eu não consigo reagir a isso, como ja disse meu corpo não me obedece, e como se eu estivesse enfeitiçada, ele rasga minha blusa, e tira minha calça, ele vai descendo os beijos até a minha barriga, ele tira minha calcinha com os dentes, e vai subindo os beijos até meus seios, ele rasga meu sutiã, e começa a chupar um dos meus seios e o outro começou a massageia. Ele desceu até minha barriga e beijou a mesma e foi descendo, os beijos, até chega naquela região, ele me penetrou com dois dedos, fazendo assim eu solta um gemido.
E assim foi indo...
01:00 depois
Estou na minha cama coberta e chorando, sim chorando eu tive minha primeira vez e nem gostei, eu não conseguia mover meu corpo,agora são 19:00 daqui a pouco tenho que começa a me arrumar mais estou desanimada.
Me levanto depois de 20 minutos chorando, pego um simples vestido azul, pego um salto preto com enfeites, vou pro banheiro tomo um belo banho e no chuveiro choro o resto que era pra chorar, saiu do chuveiro e me seco, me visto e começo a arrumar meu cabelo, prendo ele em um coque e coloco uns enfeites no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Fairy Tail:A Garota Forte
FanfictionSINOPSE: Lucy é uma jovem de 16 anos. Lucy perdeu seus pais muito nova, viu a morte de todos que ela mais amava, seus queridos amigos, sua mãe, seu pai. Lucy desde então se fechou pra tudo na vida! Muitos anos depois Lucy entrou pra uma faculdade...