-Então por que não me procurou mestre?. (Lucy)
-Lucy, eu não posso interromper o destino, criança (Makarav)
-Destino? (Lucy)
-E (Makarav)
-Então o zeref me atacar, quase me matar e obra do destino? (Lucy)
-Sim. (Makarav)
-Bom saber que o destino me odeia. (Lucy)
Sai de perto do mestre e fui fala com levy, ela pulou em cima de mim , ela me abraçou, agora estamos conversando sobre livros, e sobre o livro quer eu estou escrevendo e sobre uma princesa e o demônio do fogo.
Estamos conversando quando uma faca de fogo e arremessada em natsu e gray, fazendo assim eles pararem de briga, todos ali suavam frio, menos eu, mira, erza e o mestre.
Eu olho pra trás e vejo uma linda garota de cabelos rosas,olhos azuis, ela tem um corpo bem definido até.
Ela anda até o natsu e gray, e os pega pela gola, igual erza fazia.
-Brigando d'novo?. (??)
-Não Hanna somos melhores amigos olha. (Gray)
-Aye. (Natsu)
-Bom saber, vocês sabem quer odeio ver vocês brigando.-Ela olhou pros lados, depois voltou a olha pro natsu.-Cana pare de bebe logo de tarde, mira por favor me da um pouco de água, macao vai fazer uma missão, freed vai fala logo com a menina droga!!, gray vai ficar com sua namorada, e natsu vai cuidar do Happy, gajeel vai fala logo com a levy e levy, affs vocês nunca mudam?. (hanna)
-Hanna, Nossa antiga amiga voltou, levy pode trazer lucy aqui por favor. (Erza)
Eu comecei a suar frio, levantei e fui até a erza quer tinha um
Sorriso no rosto diferente
Dos outros.
-Ola já ouvir fala de você, a famosa lucy heartiflia, e um prazer conhecer o amor do meu...nada n. (Hanna)
-Prazer hanna né?. (Lucy)
-Sim hanna, lucy você quer passar uma noite na minha casa? , quer dizer ser você n tive aonde fica. (Hanna)
-Claro. (Lucy)
-Ótimo, Vamos eu quero te apresentar meus pais, natsu você vem?. (Hanna)
-Claro mana. (Natsu)
-Eu vou também. (Lisvadia)
-NÃO LISANNA VOCÊ FICA AQUI, DEIXA MEU IRMÃO RESPIRA DROGA, NÃO E SÓ POR QUE ELE É SEU NOIVO QUE VOCÊ PRECISA GRUDA NELE DROGA!!. (Hanna)
Lisputa nada disse, saímos da guilda , só então percebi que já estava de noite, nossa como o tempo passou rápido, ficamos caminhado na rua.
Eu ficava andando na bera da ponte, uns moços muito educados, falaram pra eu tomar cuidado, estamos andando até quer paramos em frente a uma mansão.
Hanna abre a porta da mansão, natsu entra logo em seguida, eu fico olhando cada detalhe daquela casa e tudo tão bonito e delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Fairy Tail:A Garota Forte
FanficSINOPSE: Lucy é uma jovem de 16 anos. Lucy perdeu seus pais muito nova, viu a morte de todos que ela mais amava, seus queridos amigos, sua mãe, seu pai. Lucy desde então se fechou pra tudo na vida! Muitos anos depois Lucy entrou pra uma faculdade...