Logo o cara cai, quando o cara de capa preta lança um feitiço de magia negra nele, ando ate o cara e coloco a mão no seu pulso, droga ele ainda esta vivo, ele levanta e me puxa pra perto de si, e colocar uma espada no meu pescoço.
-Solte a blonde.-Haha mais um passo e ela morrer.
-Sting não ligue pra ele mate-o.
-Não posso blonde ele ira te matar.
-Droga Sting, seja forte.
-Desculpe não posso.-Logo uma luz dourada aparece revelando, Loke.
-Solte minha dona.
-Se n...-Não deu pra ele terminar pois Loke enfiou uma faca do mundo espiritual nele, na mesma hora ele caiu e seu sangue saia com muita força.
-Obrigada Loke.
-De nada princesa.
E assim ele sumiu, o cara da capa preta prendeu ele em uma jaula magica por preocuparão, subo pro segundo andar e vejo os exceeds dormindo, que aliviou, começo a procura e acho uma bola amarela e uma vermelha, quebro a amarela jogando no chão e de lá sair Makarav.
-Mestre.-Falo caindo de joelhos na frente dele e chorando.
-Lucy minha filha, obrigado, finalmente estou livre.
-De nada pai.
-O que esta esperando quebre a vermelha.
-Ta.
Quebrei a vermelha e de lá saiu uma carta, pego essa carta e esta escrito:Lucy natsu nunca morreu, na verdade ele morreu ai, e agora esta em outro lugar, sem memorias, e seu deve acha-lo e faze-lo recupera sua memoria, ele não se lembrara de ninguém e muitos iram tirar proveito disso, boa sorte, ah uma dica ele esta onde a escuridão não chega, boa sorte.
E assim a carta sumiu, Makarav sorriu pra mim e disse:Chame seus amigos vai busca natsu, sei que ele e importante pra você, e acredite em mim ele te ama.
Assim fiz desci chamei erza, gray, gajeel, e assim saímos, fui pra casa peguei minha chaves, meu chicote, e sair com Happy na minha cabeça, cheguei na estação de trem e todos já estão nos esperando, estramos no trem, fico olhando a paisagem, e assim começa nossa Jornada em busca de você natsu, me espere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Fairy Tail:A Garota Forte
FanfictionSINOPSE: Lucy é uma jovem de 16 anos. Lucy perdeu seus pais muito nova, viu a morte de todos que ela mais amava, seus queridos amigos, sua mãe, seu pai. Lucy desde então se fechou pra tudo na vida! Muitos anos depois Lucy entrou pra uma faculdade...