Quadragésimo Primeiro Capítulo:

268 49 18
                                    

Agora estou na guilda junto de natsu, camilla e os outros, mestre já chegou, contei tudo ao mesmo, na mesma hora o mesmo tinha lagrimas nos olhos e estava tremendo mais de raiva, ele subiu para sua sala e se trancou lá, estou sentada numa mesa junto de camilla e Happy, todos acordaram, para eles é como se fosse apenas um pesadelo, natsu logo ser aproxima de nós sentando do meu lado.

-Happy, charles está te chamando.-disse e apontou para a exeerd com um peixe na mão para Happy.-Camilla, mirajane e wendy querem fala contigo.-disse e apontou para o balcão onde estavam mira e wendy.-lucy o que acha de saímos hoje as 23:00 tenho algo para lhe mostra.

-Não sei natsu, meu irmão acabou de morrer não sei se quero sair hoje.

-Por favor vai luce.-Pediu manhoso.-eu prometo que você vai gostar.

-Ok natsu.-Me levantei e começo a andar até a porta da guilda.

-Luce a onde vai?

-Para casa natsu.

-Vou contigo.

Saímos da guilda e começamos a andar em direção a meu apartamento, entro no mesmo me despeço se natsu, tomo um banho quente e saiu do mesmo só de toalha, mais logo me deparo com nada mais nada menos que sting na sala.

-Kyaaaan.

-Calma blondie

-O que esta fazendo aqui?

-Vim conversa contigo.

--------

Povo eu indico essa maravilhosa pra vocês

DrianaMilis

1.Fairy Tail:A Garota ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora