NOTAS DO AUTOR
Bom pessoal, espero que gostem da fanfinc, eu estou reescrevendo a história, então pra quem leu e está relendo e notou algo de diferente e por que eu fiz mudanças. Beijos
HISTÓRIAS
Agora são exatamente 06:00 da manhã (eu já sou acostumada à acorda esse horário), eu não conheço a cidade, pois eu e virgo morávamos na floresta, por que eu não queria me apegar a alguém de novo e ainda não quero. Eu e virgo sempre íamos atrás de animais esse horário (para não morremos de fome, ou enjoar de comer só frutas), me levanto e vou bem devagar pro banheiro. Tomo um banho bem rápido e me visto com uma blusa preta com detalhes em azul e uma regata preta, e logo em seguida causo meu tênis. Saiu do quarto, vou pra sala de jantar rapidamente, pego uma fruta, corro, pego minha bolsa e saiu de casa, como eu não sei aonde é a faculdade eu vou perguntar à uma senhora que está do outro lado da rua. Eu ando até a senhora, e ela me explica todo o caminho até a faculdade, vou andando aonde a senhora me falou, chegando lá no lugar que ela falou que fica a faculdade, vejo um nome grande na faixa (Fairy tail), ("deve ser aqui a faculdade" - Penso), logo entro no grande local, vou andando até que logo todos me olham, continuo andando, até que vejo uma posta escrito "secretaria". Bato na porta e ouço um "entre", entrei e vi uma bela mulher de cabelos loiros, pergunto à ela qual é à minha sala. "Qual seu nome minha querida?" Me pergunta olhando em meus olhos, "Lucy heartfilia" digo e logo a mesma sorri "Aqui está o papel com o número e letra da sua sala, seja bem vinda a Fairy Tail" diz sorrindo, então para não ser mal educada sorri de volta e falei: "Obrigada" digo e saiu de sua "sala", olho no papel e vou para minha sala, entro e vejo que não tem ninguém, sigo até o fundão e coloco minha mochila, e logo em seguida o sinal toca "Biiiiiiii" me sento, pois já que bateu o sinal, logo em seguida todos os alunos chegam, vários ficaram me encarando um pouco, mais logo param, um grupo de meninos chegam e se sentam perto de mim (mais eu não ligo), logo o professor chega e entra na sala.
- Bom dia alunos.-Diz animado
- Bom dia professor.-Respondem quase todos
- Pelo visto tem os mesmo alunos nessa sala, vocês não se cansam da mesma pessoa não?.-Pergunta com tédio
-Não professor.-Gritam quase todos
- Ah pera aí, vejo que tem uma aluna nova, vem se apresenta garotinha.-Diz olhando pra mim
Olho pro professor em forma de pergunta, e ele me olha de forma respondendo minha pergunta (que sim eu tenho que ir lá na frente), suspiro e me levanto, e vou andando até la na frente.
- Primeiro eu não sou uma garotinha, segundo meu nome é Lucy Drayer e espero que não falem comigo obrigada.-Digo (Eu só falo que sou uma heartifilia em casos raros, tipo na secretaria, por que virgo já tinha falado esse nome)
Volto pra minha cadeira e me sento, todos ficaram espantados pelo meu sobrenome (porquê será?), as aulas foram interessantes pra mim, já que nunca havia ido em uma escola ou faculdade, sempre aprendi com virgo até quando pequena, por isso não tinha muitos amigos. Logo o sinal bateu, saiu da sala, compro um lanche e vou pro ginásio e me sento lá, pois eu achava que não haveria ninguém aqui, mais me enganei,já que chegou vários estudantes, falando em luta, eu tenho bons ouvidos (desde pequena) e então ouvi que agora teria uma luta de um tal salamander e um Enferrujado.
NOTAS FINAIS
Então gente esse foi o primeiro capítulo espero que gostem, será que lucy vai mudar com o tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Fairy Tail:A Garota Forte
Fiksi PenggemarSINOPSE: Lucy é uma jovem de 16 anos. Lucy perdeu seus pais muito nova, viu a morte de todos que ela mais amava, seus queridos amigos, sua mãe, seu pai. Lucy desde então se fechou pra tudo na vida! Muitos anos depois Lucy entrou pra uma faculdade...