Vigésimo Terceiro Capítulo:

429 69 47
                                    

Entramos na Fortaleza do zeref, natsu e Hannah estavam incomodados deu pra percebe.

Estamos andando, até que chegamos a sala do zeref, aqui e diferente do resto, aqui tem um sofá branco como a neve, um tapete rosinha claro, a TV tela plana, vários quadros, e neles tem fotos do zeref, da Hannah, do natsu e da Marvis (L: Pera ele gosta da marvis será que ela pode ajudar?).

Estamos olhando cada detalhe da sala quando sinto uma presença aqui na sala, acho quer hanna e natsu já perceberam, porque estão a tremer, eu corro pra perto deles, deixando eles atrás de mim.

Logo um monte de fumaça revela o zeref, ele da uma risada maligna, e olha pra nós.

-Você tem coragem lucy.-Disse ele me analisando.-Acaba com tudo isso seria desperdício, lucy se junte a mim que tudo será seu. 

-Nunca, zeref acha mesmo que marvis, natsu e hanna, seus pais, estão felizes?. 

-Você não entende eu não posso fazer nada, eu estou preso em uma maldição, eu juro se eu pudesse eu voltava pra minha família, mais ninguém nunca quis me ajuda.

-Zeref, eu quero te ajuda, mais preciso que você colabore. 

-Porque você me ajudaria?. 

-Porque uma pessoa me ensinou, que a melhor coisa e sempre ajudar quem precisa, ele também me disse pra dar uma segunda chance pra quem já errou uma vez, por isso estou aqui, eu sei que você e bom.

-Eu não sou bom, nunca fui. 

Dito isso ele jogou uma magia em mim que me jogou na parede.

-LUCEEE.-Natsu e hanna correram na minha direção, e me levantaram.

-Eu estou bem, Zeref se você n e bom, porque naquele dia, quando eu era pequena você não me matou? Você sabia que eu podia te matar quando crescesse, mais ao invés de me matar, você virou meu amigo, sempre que eu estava triste você me alegrava, a gente passeava no parque de tarde, a gente brincava sempre meus pais, até o dia de você sumir, sem deixa rastros, nem vestígios pra onde foi.

-Eu tive que partir, você não ia querer mais ser minha amiga, quando soubesse que eu era o famoso zeref o mago negro... .-Eu o interrompi

-Entenda uma coisa zeref, eu não me importo com a fama ou aparecia da pessoa, e sim com o que a pessoa e por dentro, e eu sei quer você e bom, de verdade, me da só uma chance de tira essa maldição. 

-Mais ser não conseguir?

-Eu vou, eu te garanto. 

-Mais você pode morrer, você saber?. 

-Sim eu sei, é um risco que eu quero correr por um amigo, certo?.

-Certo. 

-Eu te invoco, portão dos gêmeos, gemini

-Sim lucy.

-Sim luxy. 

-Podem por favor virarem o Happy e a charles?. 

-Claro pra que?. 

-Vão e procurem a marvis, e diga pra ela o que eu falarei na mente pra vocês.

-Ok. 

Vão procurem a marvis, e diga pra ela vim o mais rápido possível, diga também que talvez quando ela chegar, eu posso não está mais aqui, e diga também que se eu morrer, quero que minha chaves fique com yukino.

E assim eles sairão voando atrás de marvis, e assim começou, zeref sentou em minha frente, e começamos a medita, na verdade eu estou tirando a maldição dele e passando pra mim, e se de certo depois disso eu vou morrer.

Mais pelo menos natsu e sua família vão esta felizes, esta acabando a maldição esta toda em meu corpo, zeref levanta com um lindo sorriso no rosto.

-Arigatô lucy, Muito obrigado mesmo.-Disse dando o melhor sorriso, e correndo pra abraça seus irmãos, que o abraçaram na mesma hora.

-De..na..da..zeref.-E assim tudo escureceu.

--Autora on--

Depois de lucy, cai deitada no chão, natsu, hanna e zeref correram pra ver o que ela tinha, hanna colocou a mão no pulso de lucy.

-Ela...ela...morreu..-Disse entre choros.

-NÃO LUCEEEEEE, E MENTIRA VOLTA PRA MIM POR FAVOR MINHA PRINCESA NÃO POSSO TE PERDER MAIS UMA VEZ, POR FAVOR VOLTA, EU JURO QUER SE VOCÊ VOLTA EU MUDO, POR FAVOR....VOLTA...-Ele falava entre soluços e choros.

-Não lucy, não era pra você ter me ajudado, e agora? Você é importante muito importante pra todos aqui. 

-Não muito longe dali...-

-Então noticias aliado?. 

-Sim mestre, e você vai ama essas. 

-E quais são?.

-Lucy heartiplia, libertou zeref e morreu no lugar dele, menina ingenua, agora ninguém vai nos impedir de mata zeref e seu irmão. 

-Seu tolo ainda tem o irmão que é o e.n.d, e ele e muito forte, esqueceu que ele nos odeia?. 

-Nunca vou esquecer isso. 

-Então vai chame seus amigos e ataque-os agora.

Marvis entra na sala, sem nenhuma cerimônia, todos que estão ali, olham quem era.

Marvis ser aproxima deles e ver lucy caída no chão branca igual papel, marvis sem pode segura solta varias lagrimas, como? Ela não sabia como, sua querida irmã morreu (Sim marvis e irmã de lucy).

-Lucy, lucy por favor maninha não me deixa de novo, porque você e teimosa igual nosso pai? , você não pode simplesmente ser igual nossa mãe, você não usa a cabeça?. 

-Voltamos, cadê a lucy, luxy?. 

-Aqui.-Fala de cabeça baixa.-Geminis você não podem ser transformar em wendy e cura-la? 

-Não sinto muito, temos que volta e avisa os outros espíritos até marvis. 

-Ata entendo.

E assim sairão todos da mansão, e foram pra casa dos dragneel, no meio do caminho hanna, ligou pro pai pedindo pra chama a família de acnologia, ele apenas concordou e desligou sem entender nada. Mal sabia eles que estavam sendo seguidos, zeref ia atrás, natsu e marvis na frente, e hanna no meio. Chegaram na mansão dragneel, e foram pra sala, la já esta ac, metálica, igneel, grandine, gajeel, wendy, natsu e zeref ficaram atrás da porta depois ele iam entra. Enquanto hanna, marvis entram na sala pra falar com todos ali.


1.Fairy Tail:A Garota ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora