Décimo Sexto Capítulo:

498 75 7
                                    

Lucy

Já esta de tarde,estou sentada conversando com Levy e erza, quando a gente escuta um  barulho muito alto da frente da escola.

Saímos correndo, pra ver o que aconteceu, chegamos lá tinha um cara, com roupas pretas, cabelos vermelhos, olhos verdes, marcas pretas pelo corpo, ele esta só de calça, sem camisa
ele e forte, fofo.

-Quem é Lucy??.-Perguntou o mesmo quebrando um pedaço do portão.

-Eu porque?. 

-Então é você, a predestinada a parar o end, eu tenho ordens pra mata-la - Diz

Dito isso ele lança uma magia em mim, e eu sou jogada muito longe da escola, meu corpo está fraco , antes de apagar vejo uma linda menina, à me ajuda.

Autora

Depois de Lucy desmaia, Marchionne veio ajuda-la,ela viu a garota toda machucada e se preocupou,pegou a garota e a levou para sua casa.

Ela chegou em casa,colocou Lucy na cama, desceu as escadas pegou o kit de primeiros socorros e cuidou dos seus ferimentos.

A irmã mais nova de Marchionne esta voltando do mercado,ela entra em casa,deixa as compras na cozinha,sobe pro quarto da irmã.

E ver a irmã cuidando de uma Linda garota loira.

Notas do autor

Marchionne- E uma maga de magia de cura, e bondade, ajuda todos quando pode, nessa finc, ela vai ajuda muito a Lucy.

Irmã de Marchionne- E uma garota boa, gosta de ajuda, seu namorado e rogue, ela e bem fofa.

Historia da Lucy esta morta- Pra todos ela morreu, mais só quem saber que ela está viva, e Marchionne e sua irmã, Lucy fica dois anos fora, treinando sua magia, aprendendo muito, nesse meio tempo muitas coisas vão acontecer tipo: Noivado de natsu, uma nova amiga exceed, traição de amizade.

Natsu- Enquanto ele pensa quer Lucy morreu, vai se fecha pro mundo, e pros amigos, pro Happy, pra todos, mais né vai se obrigado a se casar, e o end? Vai volta a tona.

Autora- E isso espero quer gostem do pequeno resumo quer fiz, esse e mais um capítulo, obrigada pelas ideias, sei que não usei tudo, me desculpe, obrigada por ler, tchau, beijos,♥♥.

1.Fairy Tail:A Garota ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora