Vigésimo Sétimo Capítulo:

403 66 29
                                    

Saiu de casa vou andando até a guilda, chego em frente a guilda eu paro respiro fundo e entro.
Quando eu entro vejo varias mesa e cadeiras dourada e azuis, tem uma decoração bonita até, a erza quer arrumou a decoração, levy cuidou dos convidados, juvia cuidou da comida junto de mira (N/A:Se fosse erza ia ser só bolo de morango, L:Exatamente kk Er:Calem-se ser n mato-as).
Todos ficam me olhando de cima a baixo, aqui já estão macao, gildats, jet, droy, gray, romeo, gajeel, laxus, mestre, elfman, freed, bickslow, evergreen, juvia, erza, levy, cana, mira, lisanna, wendy, charles e Primeira.
Logo natsu entra na guilda com um certo azulado voando em cima da cabeça dele, ele andam até a mira e conversam com ela uns 10 minutos e veem até nos.

-Ohayo minna.-Disse sorridente.

-Ohayo natsu.-Disse todos

-Ei eu estou aqui também.

-Ohayo Happy.-Disse

-Ohayo luxy, parabéns ta ficando veia.

-Valeu gato maldito.

-Parabéns luce.-Disse me abraçando.

-A..ri..gâ..to nat.-Disse corada e retribuindo o abraço.

Ficamos conversando por bastante tempo, Happy conversava com charles e lily,erza conversava com laxus e mira, gray conversava com juvia e gajeel, natsu esta conversando comigo bem empolgado, até começa uma musica lenta e vários casais irem pra pista de dança.

-Luce.-Me chamou

-Sim.

-Dança comigo?.

-Claro.

Fomos pra pistar dançamos eu com a mão no pescoço dele e ele com a mão na minha cintura, a gente estava dançando normalmente até quer ele sussurra no meu ouvido.

-Luce, Dorme lá em casa hoje?.Perguntou com a voz rouca e baixa.

-Claro nat.

-Ok

Dançamos até a musica acaba, fui pra mesa e me sentei, nat pegou uma bebida pra mim e pra ele, conversamos sobre tudo até que....


1.Fairy Tail:A Garota ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora