Décimo Sétimo Capítulo:

492 74 15
                                    

2 anos depois

Acordei com o sol batendo no meu rosto,Levanto, vou até o banheiro e me visto, vou pra sala de jantar,tomo café, com a Ana (irmã de Marchionne), marchionne está pegando uma missão pra Mim, pelo que ela falou a faculdade agora virou uma guilda.

Ela pegou uma missão e me entregou,Nela está escrito que tem que
Ir magos celestiais, Ds, magos de gelo, e magos de magia kansou.

Ela acha que já esta na hora de eu volta pra minha família,agradeço muito a elas, eu conseguir aprende muita coisa.

Por exemplo, manipula a mente,sabe o sentimento das pessoas,eu sei saber se a pessoa está 
Mentindo ou não.

Sai da casa de marchionne, Estou com uma capa cobrindo toda minha roupa, mais estou com essa roupa aqui ↓ por baixo.

Sai da casa de marchionne, Estou com uma capa cobrindo toda minha roupa, mais estou com essa roupa aqui ↓ por baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chequei na estação de trem e estou esperando o time que vai comigo na missão. Entro no trem fico sentada esperando, todos no trem me olham, mais como estou de mascara e capuz, ninguém sabe quem eu sou. Ano passado eu fui declarada morta, por isso não voltei, logo entra, quem eu menos queria ver agora, o time que eu esperava,e o natsu, wendy, Gray, gajeel, erza. Eles se sentam só meu lado o cheiro deles mudou,Um pouco, percebi que gajeel, esta sentindo meu cheiro,então manipulei a mente dele pra ele confundi tudo sobre meu cheiro.

-Oi você é a garota que vai na missão com a gente.

-Sou sim, vocês quem são?.-Fiz me de desentendida, também percebi que gajeel me reconheceu pelos olhos.

-Ah desculpa, somos da guilda fairy tail, eu sou wendy, essa vermelhada aqui e a erza, o azulado o Gray, o maloqueiro e o gajeel, esse gato azul e o Happy, e por ultimo o natsu. 

-Prazer, Sou Lighta. 

-Prazer.

Todos ficaram queiros,De repente, eu percebi que gajeel, queria fala com eles,mais eu não posso deixa.

Telepatia

-Gajeel, sou eu Lucy, não conte a eles por favor, não ainda estou esperando o momento certo. 

-Claro bonny-Girl, mais como você esta viva? as meninas viram você morrer. 

-Foi só uma ilusão,esse tempo todo eu estava com duas amigas, ai ano passado eu fui declarada morta, então não voltei.

-Ata, mais quando vai conta pra eles quem e você de verdade?. 

-Hoje mesmo, na missão. 

-Ata. 

Telepatia off

Logo gajeel dormiu,pra não fica enjoado, natsu esta conversando com erza e wendy.

Sempre que eu falo com wendy natsu, manda ela para de fala comigo, logo chegamos no nosso ponto, wendy ia acorda gajeel.

Mais eu o acordei, e descemos do trem, fomos em direção ao castelo do cara que pediu a missão, chegamos la fomos atendida por uma moça bem parecida com

Marchionne e sua irmã.

1.Fairy Tail:A Garota ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora