Fomos pra estação de trem, compramos nossos bilhetes do trem e entramos no mesmo,sentamos e fiquei olhando pra paisagem, na metade do caminho, fico encarando erza, gray e gajeel,eles não são mais os mesmos ninguém mais sorrir, só tristeza, na guilda agora só se escuta o silencio, ninguém mais briga ou discute, sorrir fica alegre, ninguém.
Volto a olha pra paisagem e vejo o reino de fogo logo a frente, de repente me vem natsu a cabeça, porque?? Por que? Ele tinha que morrer, por que não eu? saímos do trem, e andamos até o reino de fogo, vejo uma casa entro nela, não vejo ninguém andamos pela casa toda, até chegamos numa sala, vermelha da cor do sangue, vejo uma mesa com uma pedra negra em um vidro, ando até a mesa e pego a pedra, logo um cara aparece, ele parece esta muito machucado.-Vocês não podem leva essa pedra, se ela cair em mãos erradas, todos irão morrer.
-Como assim senhor?
-Essa pedra, só pode ser usada para 3 coisas, uma e boa e as outras ruins.
-Me diga então!.
-A coisa boa e você pode trazer de volta o quer você mais deseja, mais só funciona ser você deseja de todo coração e alma, não pode ser apenas um desejo de ter de volta entendeu?.
-Acho que sim.
-E as coisas ruins, a primeira e liberta a besta azul (Foto da capa), A besta azul foi criada por um mago desconhecido, o plano dele era poder domina mundo e pega a magia de todos, mais o conselho magico não permitiu e prendeu esse monstro, e só a pedra pode ressuscita-lo, e a segunda e para matar aquele que você mais odeia, mais ser você não tiver noção da coisa ,você pode acabar matando aquele que você mais ama.
-Mais se eles prenderam a besta azul, porque criaram a pedra negra?.
-Não foi eles que criaram, essa pedra foi criada por Monday, o príncipe negro, ele era um príncipe feliz e comum como todos do mundo da magia, mais o poder subiu a sua cabeça fazendo assim ele querer toda magia do mundo pra ele.
-Entendo.
-Por isso vocês não podem leva.
-Sinto muito, nos não temos escolha.
Lancei um feitiço no cara que desmaiou, meu feitiço esta virando ele e fez ele desmaia, saímos da casa dele, fomos andando até a guilda, eu sei que e arriscado dar a pedra pro "novo mestre" mais não tenho escolha e a pedra ou o Happy, charles e Lily, e não tem nem o que pensa, mais sera que Monday e o cara que esta na guilda, tenho quer descobrir, chegamos em magnólia, andamos até a guilda.
-Entreguem isso a ele, mais tarde eu volto.
-Ok.-Disse o maloqueiro.
Sai andando pra casa, chego lá, procuro Happy e não o acho, ele deve ta na guilda com charles, vou no quarto pego minhas chaves e chamo o cruz.
-Sim senhorita lucy.
-Por favor cruz, me diga quem e Monday, e onde ele esta agora.-Ele fecha os olhos começa a ronca como sempre.
-Ahn, Monday e um antigo mago negro de 120 anos, ele e um mago muito forte que só pode ser derrotado pela magia revesar, ele agora esta em magnólia, mais não posso te dizer o lugar especifico, mais sei que a senhorita tome cuidado, tem alguém em sua casa, tchau Lucy.
E assim ele sumiu, levanto da minha cama, ando até a sala, logo sinto um pano na minha boca e tudo escurece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Fairy Tail:A Garota Forte
FanfictionSINOPSE: Lucy é uma jovem de 16 anos. Lucy perdeu seus pais muito nova, viu a morte de todos que ela mais amava, seus queridos amigos, sua mãe, seu pai. Lucy desde então se fechou pra tudo na vida! Muitos anos depois Lucy entrou pra uma faculdade...