(Não tem nada de especial, eu só vou passar os capítulos da outra parte pra cá)
Desperto com o sol no meu rosto, E vejo, Que já esta de manhã, me levanto, pego um short e uma blusa, tomo um belo banho, e lembro da noite passada, natsu, matawan e nict, saiu do chuveiro me seco e saiu do banheiro, coloco um chinelo seco cabelo e saiu do quarto.
Desço e vejo natsu com meu pai e os outros, logo eles vão em direção a piscina, pego uma maçã, e vou em direção ao jardim a onde fica a piscina, vou até grandine e sento ao seu lado na beira da piscina,natsu fica me olhando estranho.
Matawan me puxou pra água fazendo eu fica no fundo com ele, logo me falta ar, então ele me leva de volta pra superfície.-Você ta maluco??? QUERIA ME MATAR?
-Relaxa Tá
-Relaxa com....-Ele pega e me beija,Natsu logo, nos separa.
-Tire suas mãos dela.
-Ae, e se eu não tira?
-Eu te mato.-Natsu nada até ele para bate no mesmo, e o lança pra fora da água, e a sai tbm, mais eu me meto na frente.-Vai continua defende ele?
-Natsu vc não entende
-Não entendo o que? me diz.
-Vc não pode machuca-lo isso é errado.
-Vejo que já escolheu quem vc prefere, vou embora não vou fica sendo o palhaço desse circo.-E assim fez saiu daqui correndo.
Saiu Daqui e sigo pro meu quarto, pego uma roupa qualquer e visto, e vou atrás de natsu, vou até sua casa, chego na mesma, toco a campainha, a empregada abre e me deixa entra, vou direto pro quarto de natsu, abro a porta e vejo o mesmo a beija a minerva.
-Natsu.-Ele para de beija a minerva e se vira pra mim.-Olha me desculpa, eu n tenho culpa, mais beijar outra e demais.
-Acabou.
-O que? Como Assim?.-Pergunto com lagrimas nos olhos.
-Isso que vc ouviu Acabou, estou muito bem com minerva.
Saio dali rápido, passo por grandine e igneel, sigo até minha casa, mais apenas olho a mesma não entro, vou caminhado até o parque, me sento no banco e apenas deixo as lagrimas caírem, logo um rapaz se senta ao meu lado.
-Oi, está tudo bem com você?
-Ah está sim
-Prazer sou Rafael
-Prazer lucy
-Então por que choras?
-Nada não
-Hum, o que gosta de fazer.-Disse tentando mudar de assunto.
-Ler, cantar e usar magia e você?
-Ler, andar e fazer missões.
-Hm
-Você e de alguma guilda?
-Era Fui expulso.
-Nossa por que?
-Bom, me disserem que trair a confiança deles, mais não sei como.
-Entendo.
-E você? E de alguma?
-Sim, Fairy tail.
-Hm.
-Gostaria de entrar nela?.-Perguntei com um sorriso no rosto.
-Seria ótimo.
-Depois vamos a guilda para você fala com o mestre ok?
-Ok
-Então tem quantos anos?
-19 e você?
-18.
-Hm, lucy né?.-Perguntou e eu assenti.-Posso te chamar de Lú?
-Claro, posso te chamar de rafa?
-Sim.
Conversamos até as 18:30.
-Vamos pra guilda.
-Ok
Saímos daqui, e fomos até, a guilda, estou com um grande sorriso no rosto, abro a porta e logo meu sorriso sumiu,vejo natsu com minerva com o braço em volta do seu pescoço, todos estão olhando pra minerva com raiva, vou até o mestre.
-Mestre O rafa quer entrar na guilda.-Quando terminei de fala, todos começaram a nós olhar, principalmente natsu.
-Claro, onde que à marca?.-Perguntou com um grande sorriso no rosto.
-Pode ser no ombro direito.
Mira veio com o marcado da guilda e marcou seu braço, sua marca e preta no ombro direito.
-Vamos festeja.
Logo começou a bagunça, colocaram musica pra gente dança, pego na mão do rafa e puxo ele pra pista e começamos a dança uma musica bem agitada, na pista estão os casais, jerza (Jellal + Erza) Gruvia (Gray + Juvia) Rowe (Romeo + Wendy) Frebi (Freed + Bisca) Elfeven (Elfaman + Evengreen) Nami (Natsu + Minerva).
Ficamos dançando até cansamos, ele vai até as bebidas e pega um suco de uva pra mim e um de morango pra ele, termino de toma e ele pega o copo e coloca em cima da mesa e voltamos a dança, mais logo cansamos, natsu e minerva ja pararam a muito tempo, paramos de dança, e eu resolvo ir embora, ele me acompanha até minha casa, natsu em nenhum momento sorrio na festa, ele me deixa na porta da minha casa e se despede, eu entro e sigo pro meu quarto, entro no mesmo vou pro banheiro ,tomo um banho e visto uma camisola e me jogo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Fairy Tail:A Garota Forte
FanficSINOPSE: Lucy é uma jovem de 16 anos. Lucy perdeu seus pais muito nova, viu a morte de todos que ela mais amava, seus queridos amigos, sua mãe, seu pai. Lucy desde então se fechou pra tudo na vida! Muitos anos depois Lucy entrou pra uma faculdade...