Capítulo 06

810 36 13
                                    

LombardoAlanis - Depois do fim-
Capítulo 006 -

Ao chegarem ao quarto, Fernando decide tomar banho.
Fernando: Vou tomar banho primeiro, logo você vai. - diz
Victoria: Por mim tudo bem. - diz sorrindo
Fernando vai para o banheiro, toma banho, e minutos mais tarde regressa ao quarto apenas de roupão.
Fernando: Pode ir meu amor. - diz
Victoria: Regresso em alguns minutos. - diz indo em direção ao banheiro.
Fernando vai à cozinha, bebe um copo com água, e após minutos regressa ao quarto.
Ao entrar, ele se aproxima de sua cômoda e não escuta nenhum barulho vindo do banheiro. Ele para um pouco, e ao não ouvir nada decide entrar.
Ao fazê-lo, ele encontra Victoria de frente para o espelho apenas de roupão. Ele se aproxima e a abraça por trás.
Fernando: Você é tão linda. - diz em seu ouvido - Eu sou louco por você. - diz enquanto coloca sua mão por dentro do roupão de Victoria e lhe acaricia os seios.
Victoria apenas sorrir e suspira ao sentir a carícia de Fernando.
Sem avisar, Fernando a vira de frente para si e a beija.
Durante o beijo, ele desfaz o laço do roupão de Victoria e a deixa completamente nua. Victoria faz o mesmo com ele, e ao retirar o roupão dele, ela sente seu membro completamente ereto toca-lhe as coxas. Fernando para o beijo, a olha nos olhos e a põe em cima da pia. Victoria suspira e Fernando volta a beija-la. Ele lhe aperta os seios enquanto a beija e Victoria o arranha levemente. As mãos percorrem o corpo um do outro, e logo Fernando se posiciona entre as pernas de Victoria. Ele roça seu membro na intimidade dela, e sem que ela espere, ele a penetra de uma vez. Victoria solta um gemido de dor e, Fernando fica imóvel a olhando nos olhos.
Fernando: Perdão! - pede - Não me contive. - diz a beijando
Victoria corresponde ao beijo e logo relaxa o corpo, o recebendo por completo.
Fernando começa então a se movimentar enquanto puxa a perna da mesma e a beija com intensidade. Victoria geme com as investidas rápidas de Fernando, enquanto o mesmo trata de beija-lhe todo o corpo, incluindo seus seios, aos quais são chupados com voracidade e desejo.
Os gemidos se tornam mais altos, e as investidas mais rápidas.
Fernando pega Victoria no colo, sem sair de dentro dela e a leva para a cama.
Ao deita-la na cama, ele se debruça sobre ela e a investe mais rápido.
Sem controle, e com toda a liberdade que esperaram, eles se amam.
Após, Victoria deita sobre o peito de Fernando, e juntos eles esperam a respiração normalizar.
Fernando: Como você é deliciosa. - diz sorrindo - Eu adoro te amar. Ter-te assim, inteiramente minha. Você é tão completa, e me completa. - diz
Victoria: Eu me sinto tão feliz estando com você. Em teus braços. Você me completa em todos os sentidos.
Fernando: Te amo. Te desejo. Te adoro. - diz se debruçando sobre ela.
Victoria: E eu a você, sem dúvidas.
Os dois se beijam, e após, tomam um novo banho e voltam ao quarto.
Fernando: Quer comer algo?
Victoria: Não, obrigada. - sorrir - Estou sem fome.
Fernando: Então me acompanha? Quero fazer um lanche.
Victoria: Claro, vamos.
Eles descem para a cozinha, Fernando prepara algo para comer, e enquanto o faz, Victoria toma um suco.
Após, eles regressam ao quarto, se deitam e adormecem abraçados.

Dia seguinte -

Fernando desperta primeiro, retira Victoria de seus braços devagar, faz sua higiene e desce para a cozinha.
Ele prepara o café da manhã para ele e Victoria, e ao término, arruma tudo em uma bandeja e sobe de regresso ao quarto.
Ao chegar, ele a encontra na mesma posição que a deixou. Ele se aproxima da cama, e com beijos e carícias, ele a desperta.
Fernando: Dorminhoca, acorda. - sorrir lhe dando um selinho
Victoria: Hum! Que sensação maravilhosa essa de acordar com seus beijos. - diz o olhando - Bom dia, minha vida.
Fernando: Bom dia minha senhora - a beija - Eu fiz um café da manhã para nós dois. - diz se levantando
Victoria se senta na cama e Fernando pega a bandeja, colocando por cima da mesma.
Victoria: Que bandeja linda. - diz boba - Você sempre tão amável. - sorrir
Fernando: Por que eu te amo.
Victoria: Eu estou tão feliz, Fernando. Tão completa. - diz o olhando
Fernando: Se você está assim, imagine eu. - diz - Eu tenho tudo que sempre sonhei; você. - sorrir e se aproxima
Victoria sorrir apaixonada e o beija.
Fernando: Espero que goste, fiz com muito carinho.
Victoria: Sei que sim. - sorrir
Entre beijos e carinhos, Fernando e Victoria tomam café da manhã.
Fernando: Que tal irmos passear no shopping? Gostaria de comprar um presente para as crianças e não sei o que comprar. - diz - Não sei tamanho de roupa, brinquedos que eles possam brincar. Gostaria que fosse comigo. Aí almoçamos por lá mesmo, em seguida voltamos para casa e à tarde saímos para tomarmos um sorvete, passear no parque, o que me diz?
Victoria: Você planejou tudo para esse final de semana não foi?
Fernando: Não muito. - sorrir a olhando - Por que, não gostou?
Victoria: Claro que eu gostei, e acho maravilhoso os nossos passeios.
Fernando: Então vamos nos arrumar, logo saímos.
Victoria: Deixe-me tomar banho primeiro.
Fernando: Claro! Enquanto isso eu arrumo a cozinha e, enquanto você se arruma, eu tomo banho.
Victoria: Combinado. - sorrir se levantando
Victoria vai para o banheiro, e Fernando vai para a cozinha.
Ambos fazem o combinado e depois de arrumados, Victoria chega à sala.
Victoria: Estou pronta meu amor. - diz - Amor? - o procura
Fernando: Cheguei. - diz saindo do escritório - Também já estou pronto, vamos?
Victoria: Quando voltar, quero conhecer seu escritório. - diz sorrindo
Fernando: Apresento da forma que você quiser. - diz sorrindo malicioso
Victoria: Fernando. - o repreende sorrindo
Fernando: Também te amo. - diz lhe roubando um selinho e sorrindo - Vamos!
Victoria sorrir e eles vão para o carro. Logo, eles seguem para o shopping.
Ao chegarem minutos mais tarde, eles se encaminham para as lojas de bebês.
Fernando: Meu amor olha só essas roupinhas. - diz bobo
Victoria: São lindas, pena que já não dão mais nas crianças. - diz - O Tony está tão gordinho, e a Vicky tão grande, não dá mais neles.
Fernando: Eu achei tão grande. - diz a olhando - Se você não estivesse aqui iria leva-las. - diz sorrindo
Victoria: As roupas deles são daquela parte ali. - aponta
Fernando: Então vamos olha-las. - diz a puxando pela mão.
Victoria e Fernando escolhem as roupas de Tony e Vicky, e em seguida vão para outra loja.
Fernando: Eu não sabia o quanto é lindo as coisas de bebês. - diz apaixonado
Victoria: O mundo dos bebês é um mundo mágico, tudo tão pequeno, tão delicado. - diz sorrindo - Amor, eu posso te fazer uma pergunta?
Fernando: Mágico mesmo - concorda sorrindo - Claro. O que quer perguntar?
Victoria: Vendo tudo isso, você não sente vontade de ser pai?
Fernando: Esse par de sapatos dá no Tony, não é? - indaga cortando o assunto
Victoria: Sim. - responde - Mas, responda a minha pergunta. - pede o olhando
Fernando: Eu não preciso de um filho para entrar no mundo dos bebês, Victoria. Eu tenho o Tony, a Vicky, eles são nossa alegria, e eu não preciso de um bebê para ter essa felicidade. - diz
Victoria: Não é a mesma coisa, Fernando. - diz
Fernando: Eu sei minha vida, mas, sempre estaremos com a casa cheia. Teremos o Tony, a Vicky, e os demais filhos do Alex e da Raquel, impossível não entrar sempre nesse mundo, mesmo não sendo pai. - diz - E vamos mudar de assunto, sempre conversamos e a conclusão é a mesma, eu não quero ser pai. - diz convicto
Victoria: Está bem, eu não irei mais insistir nesse assunto. - diz voltando a olhar as demais coisas
Fernando também olha tudo ao redor, e após escolherem, Fernando paga tudo e eles vão para o restaurante.

Restaurante -

Fernando: Sempre que tocamos nesse assunto você fica com essa carinha, eu não gosto. - diz
Victoria: Eu não posso evitar. Eu fico achando que estou te privando da felicidade de ser pai, e essa sensação não passa. - diz
Fernando: Eu não vou te deixar, eu não quero te deixar, eu não quero ser pai. Eu quero você Victoria, apenas você. - diz - Eu não vou renunciar minha felicidade ao seu lado por causa de um filho com outra mulher, então, tire essa ideia da sua cabeça e pense apenas na nossa felicidade, pois é ela que me interessa. - pede - Eu te amo tanto, com tanta intensidade que, se passo um dia sem te ver, morro de saudades. - sorrir a olhando - Você era o meu maior sonho, e hoje é minha realidade. - diz - E agora, tire essa feição do seu rosto, quero apenas ver seus olhos brilhando de felicidade.
Victoria sorrir e o olha.
Victoria: Eu também te amo. - diz - E prometo não tocar mais nesse assunto.
Fernando: Acho ótimo. - diz sorrindo
O garçom se aproxima de ambos e eles fazem os pedidos. Enquanto esperam, conversam.
Após longos minutos, a comida chega e eles almoçam. Em seguida, eles vão para o estacionamento e logo para casa.

Casa de Fernando -

Fernando: Amor, você só vai amanhã não é? - indaga a olhando
Victoria: Já está me expulsando? - indaga sorrindo
Fernando: Claro que não. - se aproxima - Se eu pudesse passaria todo o dia com você. - a beija - Mas é que eu quero que você só vá amanhã, quando eu for para a construtora eu te deixo em casa. - diz
Victoria: Então se é assim, eu só irei amanhã. - diz sorrindo - Agora me deixe tomar um banho, estou com muito calor. Vou levar essas sacolas lá para o seu quarto. - diz as pegando
Fernando: Deixa eu te acompanhar nesse banho. - pede
Victoria: Agora não. - diz sorrindo
Fernando a olha subir as escadas e sorrir mordendo o lábio inferior. Ela some e Fernando vai à cozinha. Ele bebe água e logo vai para o escritório. Ele começa a olhar o e-mail enquanto espera Victoria voltar.
Após minutos, Victoria sai vestida em um vestido longo e procura pelo mesmo.
Victoria: Fernando? - o chama
Fernando: Estou aqui. - diz saindo - Como você está linda. - diz a olhando
Victoria: Obrigada! - sorrir
Fernando: Vou tomar um banho também, logo eu desço.
Victoria: Está bem. - concorda
Fernando vai para o banheiro, toma banho e volta minutos mais tarde, encontrando Victoria folheando um livro.
Fernando: Voltei. - diz
Victoria o olha apenas de calça moletom e fica corada. Fernando percebe e se aproxima.
Fernando: Você disse que queria conhecer meu escritório não foi? Então venha! - lhe estende a mão
Victoria e Fernando vão para o escritório do mesmo e Victoria sorrir.
Victoria: Nossa meu amor, ele é pequeno, mas é muito organizado. - diz o olhando - Muito lindinho!
Fernando: Preciso de um cantinho, e eu o acho muito charmoso.
Victoria: Tem o seu estilo. É charmoso como você. - diz o olhando
Fernando: Mais charmoso somos nós dois naquela mesa fazendo amor. - diz apontando para a mesa e a abraçando por trás
Victoria: Com certeza não. - diz sorrindo
Fernando: Claro que sim. - diz a virando para si e a beijando
Victoria corresponde ao beijo e Fernando a guia até a mesa, onde ao chegar, Victoria o empurra.
Victoria: Fernando, não. - diz o olhando
Fernando: Por que não? Estamos apenas nós dois, e ninguém nunca irá saber.
Victoria: Aqui não, Fernando. - diz o empurrando
Fernando: Ninguém jamais saberá.
Fernando a deita sobre a mesa e se debruça sobre ela.
Victoria: Não, por favor. - diz o olhando
Fernando: Está bem. - diz se levantando.
Ele a ajuda a levantar e ela o olha.
Victoria: Não fica chateado. - pede
Fernando: Não estou. - diz a agarrando e a beijando - O que quer fazer agora?
Victoria: Vamos assistir a um filme antes de irmos ao parque.
Fernando: Vamos.
Eles se encaminham para a sala e Fernando coloca um filme de ação.
Eles se abraçam sentados no sofá e assistem ao filme.

#Continua...

LombardoAlanis - Depois do Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora