LombardoAlanis - Depois do fim -
Capítulo 002 -Por volta das duas horas da madrugada, Victoria desperta e lentamente se levanta da cama. Ela envolve Tony com os travesseiros e vai à cozinha, onde bebe um copo com água.
Ao regressar ao quarto segundos mais tarde, ela tranca a porta e lentamente vai em direção ao colchão onde Fernando está completamente adormecido. Ela se ajoelha vagarosamente e faz carinho no peito desnudo dele, que mesmo com a carícia, não desperta. Ela se aproxima cada vez mais, até que com os lábios, lhe beija o peito e vai subindo para sua boca.
Fernando: Se você não for arcar com as consequências dos seus atos, não me provoque. - exclama ele sorrindo sonolento.
Victoria nada diz apenas sorrir e vai de encontro a sua boca, onde lhe dá um selinho demorado, seguido de um convite para um beijo intenso e apaixonado.
Victoria se debruça sobre o corpo de Fernando que a abraça e intensifica o beijo.
Victoria: Eu já não aguento mais. - exclama ofegante - Vamos nos amarmos aqui mesmo, sei que é tão simples, tão...
Fernando: Não precisa continuar. Qualquer lugar que eu for com você, ele sempre será especial, por que é com você. Pode ser o motel mais luxuoso do mundo, o importante é te amar e estar com você. - diz a olhando
Victoria: Então vamos matar a saudade que nos corrói por dentro. Eu preciso te amar e ser amada, e não quero esperar. - diz o beijando
Fernando corresponde intensamente, e aos poucos começa a levantar a camisola de Victoria que apenas lhe dá permissão de todas as maneiras, até que Fernando consegue tocar-lhe os seios já por dentro da camisola. Ela suspira e solta gemidos baixinhos e quase inaudíveis.
Fernando a põe sob seu corpo e retira sua camisola.
Fernando: Quantas saudades eu senti dessa sua pele. - diz baixinho e a olhando - Sonhava com ela dia e noite. - a acaricia - Morria de desejo em voltar a toca-la.
Victoria: Agora não precisa sonhar, ela já é sua, assim como a minha vida e meu coração.
Fernando a beija e logo desce seus beijos pela pele de Victoria que fecha os olhos e geme baixinho. Fernando chega a seus seios e sem mais os aperta intensamente. Victoria morde os lábios e abafa os gemidos que querem a todo custo sair de sua garganta.
Victoria: Fer-nan-do. - sussurra
Fernando achando ser por prazer continua a morder e apertar intensamente seus seios.
Victoria sem forças apenas aperta os olhos e morde os lábios.
Fernando brinca e provoca Victoria sem ao menos se dá conta do quanto ela está engolindo cada grito que deseja soltar.
Após se fartar de seus seios, Fernando volta a beija-la e ao término, ela o olha.
Victoria: Eu não posso gemer alto como gostaria então, não me torture tanto. - pede ofegante.
Fernando sorrir malicioso e fica de joelhos a olhando. Ela olha-o confusa e logo o ver se desnudar diante de seu olhar atento.
Já desnudo Fernando trata de retirar a calcinha de Victoria e em seguida ele se posiciona entre suas pernas.
Victoria geme o olhando enquanto sente o membro do mesmo tocar-lhe o sexo. Ele sente sua umidade e também geme, porém o gemido é abafado pelo beijo trocado. Enquanto se beijam, Fernando roça seu membro na entrada de Victoria que o arranha e solta grunhidos de prazer. Fernando a tortura e após segundos, ele começa a penetra-la vagarosamente. Victoria aferra suas unhas nas costas de Fernando que fecha os olhos e morde um dos lábios de Victoria.
Uma vez dentro, Fernando passa a mover-se lentamente. Ele leva sua boca a um dos seios de Victoria e os chupa, a fazendo arquear o corpo e se contorcer como louca.
Fernando: Desejo-te, meu amor. Amo-te! - exclama ofegante
Victoria: E eu a você, com todo meu ser. - diz o apertando contra seu corpo e lhe mordendo o ombro
Fernando aumenta suas investidas, e enquanto o faz, a beija e acaricia as pernas de Victoria que entrelaça em sua cintura.
Os corpos se chocando são os únicos barulhos que ecoam dentro daquele quarto.
O tempo passa e as posições são invertidas. Agora sobre Fernando, Victoria cavalga lentamente, o torturando, assim como ele fez com ela.
Fernando se senta e a abraça. Ele a aperta contra seu corpo e lhe morde o ombro sem piedade. Victoria retribui da mesma forma, e ainda o arranha. Ele solta um gemido assim como ela e eles abafam um sobre a pele do outro.
Victoria o empurra e o afasta de seu corpo. Ela o faz deitar e intensifica sua cavalgada.
Após minutos, ela chega ao clímax e Fernando sente, pois a contração de sua intimidade e o líquido quente que escorre não oculta a sua entrega.
Cansada, Victoria é posta sobre o colchão e Fernando continua a penetra-la.
Sentindo o meu clímax chegar, Fernando a beija com volúpia, e durante o beijo, ele jorra todo seu líquido dentro da mesma que o abraça forte e corresponde ao beijo de forma única e apaixonada.
Cansados, Fernando e Victoria descansam abraçados.
Victoria: Foi maravilhoso. - diz lhe acariciando o peito.
Fernando: Não há duvidas de que seria. - diz
Victoria: Eu te amo, Fernando.
Fernando: Eu te amo mais, Victoria.
Eles descansam por mais algum tempo, até que Tony começa a se mexer. Victoria rapidamente se veste e vai para a cama.
Victoria: Pega a mamadeira dele para mim, por favor. - pede
Fernando a pega e lhe entrega. Victoria dá a mamadeira a Tony que bebe dormindo, fazendo Fernando sorrir.
Fernando: Eu não sabia que ele tomava mamadeira dormindo.
Victoria: Quase todos fazem isso. - diz sorrindo
Fernando e Victoria namoram Tony enquanto o mesmo toma a mamadeira.
Ao término, Victoria decide troca-lo, e sob o olhar atento e surpreso de Fernando, ela o faz.
Victoria: Por que essa cara de surpreso? - indaga o olhando
Fernando: Ele nem se mexeu. - diz abismado
Victoria sorrir.
Victoria: Isso se chama cansaço. - diz - Ele está tão enfadado de brincar que come e é trocado dormindo. Sendo que às vezes ele acorda, mas é muito difícil, pois ele brinca muito, aí de noite dorme assim. - sorrir
Fernando: Nossa! - exclama sem acreditar - Ele não chora com saudades da Maria José?
Victoria: Nas primeiras noites eram frequentes, mas como o ponho para brincar e gastar energia, ele sempre pega assim, direto, porém, às vezes, desperta com fome, como hoje, mas sem despertar por completo.
Fernando assente de forma que entendeu e Victoria ajeita Tony no meio da cama, logo ela vira-se para Fernando.
Victoria: Dorme aqui na cama. - pede - Tem espaço para nós três.
Fernando: Tenho medo de machuca-lo.
Victoria: Durma atrás de mim, eu durmo no meio. - diz o olhando - Eu colo travesseiros do outro lado para ele não bater a cabeça, e durmo no meio. - sorrir
Fernando: Se for assim, eu durmo sim. - sorrir concordando - Porém precisamos de um banho, estamos suados.
Victoria: Vá você primeiro, eu vou logo após. - diz
E assim eles o fazem. Fernando toma banho e em seguida Victoria. Depois de arrumados, os dois se deitam e em seguida adormecem abraçados.Dia seguinte -
Victoria é a primeira a despertar. Ela sai da cama lentamente, e Fernando continua a dormir junto a Tony.
Ela toma banho, faz sua higiene e segue para a cozinha.
Victoria: Bom dia Felipa. - cumprimenta sorrindo
Felipa: Bom dia. - sorrir a olhando - Hum! Por esse sorriso me atreveria...
Victoria: A nada. - diz a interrompendo - Você está certa. - concorda
Felipa: Mas eu não disse nada. - exclama a olhando
Victoria: Eu te conheço e sei o que você iria dizer, e antes mesmo que o dissesse, eu já confirmei.
Felipa: Não conseguiu aguentar mais tempo né? - indaga sorrindo
Victoria: Não deu. - diz corada
Felipa: E onde ele está?
Victoria: Dormindo com o Tony.
Felipa: Fizeram na cama mesmo? - indaga pasma
Victoria: Claro que não, Felipa. - diz - Ele colocou um colchão para dormir lá, e acabou que rolou no colchão mesmo. Não foi nada planejado.
Felipa: Sei. - diz irônica
Victoria: É sério. Ele não queria dormir na cama por causa do Tony, ele disse que estava com medo de machuca-lo, aí colocou o colchão lá, então de madrugada... - diz sorrindo tímida
Felipa: Homens sempre tem esse medo, é natural. - diz - Quando dizem que desejo não tem hora nem lugar, algumas pessoas não acreditam. - diz sorrindo
Victoria: Pois é, não tem. - concorda tímida
O tempo passa, e entre conversas, Felipa e Victoria escutam uma gargalhada.
Victoria: Acho que alguém já despertou. - diz sorrindo - Vou vê-los. Prepara a comidinha do Tony.
Felipa: Pode deixar. - diz
Victoria: E deixa uma mamadeira pronta, ele nunca come a comidinha toda para encher.
Felipa: Por isso está uma bolinha. - brinca
Victoria: Há mais linda. - diz boba - Já volto! - sai
Victoria vai para o quarto, e ao chegar à porta, se depara com Fernando brincando e fazendo cócegas em Tony que está todo vermelhinho de tanto gargalhar.
Victoria: Bom dia amores da minha vida. - cumprimenta se aproximando
Fernando: Bom dia, minha vida. - lhe dá um selinho - Recarregou todas as energias. - diz o olhando e sorrindo
Victoria: Bom dia príncipe da vovó. - lhe dá um beijo e Tony sorrir - Acho que irei ser trocada. - diz ao ver Tony ir para junto de Fernando e lhe acariciar a barba
Fernando: Por que criança gosta de barba? - indaga - Desde que ele despertou que está brincando com a minha.
Victoria: Acho que por que arranha e faz cócegas, aí eles gostam.
Fernando: Então está explicado.
Victoria: Mais cá entre nós, sua barba é maravilhosa. - diz o olhando e sorrindo
Fernando: Nunca mais irei tirar a barba. - diz
Victoria: Acho ótimo, aparar é o suficiente. - sorrir#Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LombardoAlanis - Depois do Fim
FanfictionContinuação da grande e linda história de amor de Victoria Lombardo e Fernando Alanis, casal mais complicado e perfeito da novela Sortilégio. ❤ Espero que gostem. 🌸♥