Capítulo 018

690 31 6
                                    

LombardoAlanis - Depois do fim -
Capítulo 018 -

O dia passa rápido. Victoria se sente melhor e junto com Raquel e Maria José combina de jantarem fora após a chegada dos homens.
Logo cai a noite, e os homens chegam. Eles se cumprimentam e logo elas avisam sobre o jantar.
Alessandro: Tem certeza mamãe que se sente melhor?
Victoria: Tenho sim meu amor. E mesmo se eu não estivesse eu iria. - diz - Faz tanto tempo que não saímos em família, jamais perderia essa oportunidade. - sorrir - Mas não se preocupe, eu estou bem. Nem sombra do enjoo que senti durante a manhã.
Fernando: Como passou o dia, minha vida?
Victoria: Fiquei enjoada quase todo o dia, mas, de repente, tudo passou.
Fernando: Tem certeza mesmo? - indaga preocupado
Victoria: Tenho sim. - diz - Vamos nos arrumar? Não podemos sair tão tarde por causa das crianças.
Raquel: Se for por dormir cedo, a Vicky não faz isso, ela dorme tarde. - diz
Maria José: O Tony não tanto, mas dorme. - diz
Victoria: Por um e outro, é melhor irmos cedo para voltarmos cedo. - diz
Raquel: Victoria Alanis não manda, ela ordena. - brinca - Vamos! Encontramo-nos depois.
Todos sobem para seus quartos para se arrumarem.

Quarto de Victoria -

Fernando: Você está mais corada. - diz - Estava pálida hoje pela manhã.
Victoria: Essa minha enxaqueca, às vezes me derruba. Fico enjoada, com umas dores de cabeça que não passa.
Fernando: Mais você está bem agora não é?
Victoria: Estou sim. Passei quase o dia todo deitada, e me sinto muito melhor. - diz - Agora vá tomar um banho. Vou separar a sua roupa e a minha.
Fernando: Eu te amo! - diz sorrindo
Victoria: Eu também te amo. - sorrir o olhando
Fernando vai tomar banho e logo Victoria.
O tempo passa e eles estão arrumados.
Fernando: Sempre tão elegante e tão linda.
Victoria: E você sempre tão encantador, tão amável. Impossível não te amar.
Fernando: Eu que te digo isso. Impossível não amar essa bela e esplêndida mulher. Você é maravilhosa, em todos os sentidos, como mulher, como avó, como mãe. - diz sorrindo
Victoria: A cada dia te amo mais. - diz o olhando apaixonada
Fernando: É assim que te quero, apaixonada sempre. Quero que nosso casamento seja regado das coisas que costumamos fazer. Que a rotina jamais chegue. Que possamos nos apaixonar um pelo outro todos os dias, como se fosse sempre à primeira vez.
Victoria: Espero sempre te apaixonar, mesmo com o decorrer dos anos.
Fernando: Você já o faz, e o tempo não para. Eu sou apaixonado, louco por você. - diz a beijando lentamente
Victoria: E eu por você, nunca duvide.
Victoria sorrir e eles se abraçam.
Após, eles descem e logo os demais chegam. Eles se encontram na sala, e em seguida saem divididos em dois carros.
Minutos mais tarde eles chegam ao restaurante. Eles pedem uma mesa e esperam por Cátia que não tarda em chegar.
Cátia: Perdão pela demora. Estava fazendo umas coisas da faculdade e acabei perdendo a hora.
Victoria: Como vai a faculdade?
Cátia: Está indo tudo bem até agora. O curso é bom.
Victoria: Fico feliz que não tenha querido parar os estudos.
Cátia: Não! Parar não. Agora eu quero focar neles. - diz
Victoria: Fico muito feliz por isso. - diz sorrindo
Cátia: Eu sei que sim. - sorrir a olhando
O garçom se aproxima da mesa e todos fazem o pedido da comida, e para esperarem, pedem algumas garrafas de vinho.
Victoria: Eu quero um suco, não irei beber. - diz - Tomei remédio.
O garçom assente positivamente e providencia o suco de Victoria que não demora a chegar. Após, Alessandro decide fazer um pequeno brinde.
Alessandro: A nossa família. A nossa alegria. - sorrir erguendo a taça
Todos sorriem e erguem também as taças.
Após, eles começam a conversar e logo a comida chega.
A família Lombardo é o centro das atenções pela quantidade de pessoas e pela alegria contagiante das crianças.
O tempo passa, e depois do jantar, todos seguem para uma praça, onde soltam as crianças que correm de um lado a outro com os pais, gastando todas as energias.
Tempo depois, após brincarem e tomarem sorvetes, eles regressam a mansão. Cátia decide dormir lá, e logo todos se recolhem.

LombardoAlanis - Depois do Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora