LombardoAlanis - Depois do fim -
Capítulo 031 -Após o almoço, Victoria e Fernando vão para o escritório de Victoria.
Victoria: Já estamos aqui. - diz - Agora pode me dizer o que tanto você está fazendo suspense?
Fernando: Meu amor, eu tomei essa decisão pensando em nós dois. Não falei com você por que sabia que você ia se negar, por isso, eu arquitetei tudo, e fui, pois eu já estava decidido.
Victoria: Do que está falando, Fernando? - indaga confusa
Fernando: Eu não viajei por motivo profissional e sim pessoal.
Victoria: O que? - indaga irritada e ainda mais confusa
Fernando: Não precisa ficar irritada. - sorrir - Eu viajei por motivos médicos.
Victoria: Você está doente? - indaga preocupada
Fernando: Não! - sorrir - Eu estou ótimo. Eu viajei por que fui fazer um pequeno procedimento. - diz
Victoria: Que tipo de procedimento?
Fernando: Eu fui fazer uma vasectomia. - diz a olhando
Victoria: Você o que? - indaga o olhando pasma
Fernando: Isso mesmo que você ouviu. Você engravidou sem que ninguém esperasse, e achando que você não iria conseguir por causa da idade, resultou na nossa pequena menina. Porém, eu não quero correr o risco de você engravidar de novo, e fiz a vasectomia.
Victoria: Como você faz isso e não me diz nada, Fernando?
Fernando: Justamente por isso. Você iria se negar.
Victoria: Claro que eu iria me negar. - diz - Olha a sua idade. Você é jovem, se a gente não der certo, você terá que construir sua vida com outra mulher, e que por ser jovem, irá querer ter filhos. Você é louco?
Fernando: Você já está criando em sua cabeça algo que jamais irá acontecer. O nosso não vai funcionar, pois ele já está funcionando, Victoria, põe isso na sua cabeça. - diz a olhando - E eu jamais te deixaria, e mesmo se o fizesse, eu não gostaria de ter um filho com uma mulher a qual eu não amasse, eu já te disse isso antes e volto a repetir. Eu não me arrependo do que decidi e fiz.
Victoria: Meu Deus. Você não deveria ter feito isso.
Fernando: Agora é tarde. - diz - Já fiz e não quero que seja remediado. - a olha - Nunca usamos camisinha, meu amor, eu tenho medo de que você engravide de novo. Foi a melhor decisão.
Victoria: Poderia ter me dito antes.
Fernando: Não! Preferi guardar segredo e só dizer depois que fizesse, assim, não correria o risco de voltar atrás. - se aproxima - Agora podemos nos amar sem medo algum. - sorrir malicioso
Victoria: Você é louco, Fernando. - sorrir o abraçando
Fernando: Sou louco por você. E pensando apenas no seu bem, foi que decidi fazer esse procedimento. Já temos a nossa princesa, e logo estaremos cheios de netos. Foi o melhor. Confia em mim.
Victoria: Eu confio, e te amo com todo o meu coração.
Fernando: E eu a você. - a beija
Victoria corresponde ao beijo de forma intensa, e ao término, ambos sorriem.
Fernando: Não sabe quantas saudades estava desse seu beijo. - sorrir a olhando - Foi dias de tortura e castigo ficar sem eles, principalmente depois que regressei, pois tinha você ao meu lado e não podia me aproximar por que você me evitava.
Victoria: Sou uma tonta mesmo, porém te prometo que jamais deixarei ninguém me manipular. Eu aprendi a lição. - diz sorrindo
Fernando: Vamos esquecer tudo isso. - pede - Quero apenas recuperar o tempo perdido. - diz - Me beija! - pede sorrindo
Victoria sorrir e o beija.
Fernando a guia até o sofá, e a deita, se debruçando sobre ela e percorrendo seu corpo enquanto trocam um beijo quente e cheio de desejo.
Após, ele se olham.
Fernando: Preciso regressar a empresa. Vemo-nos a noite. - diz se levantando
Victoria: Vai com Deus minha vida, e se cuida. - o beija mais uma vez
Após a saída de Fernando, Felipa chega ao escritório.
Felipa: Pelo sorriso do jovem, posso garantir que fizeram as pazes.
Victoria: Sim, fizemos. - sorrir - Ele conseguiu provar que nada daquelas fotos aconteceu.
Felipa: Fico feliz que tenha provado, apesar de saber que era tudo uma mentira.
Victoria: Você sempre está certa, Felipa. Eu sou uma tonta mesmo.
Felipa: Isso acontece nas melhores famílias. - brinca sorrindo - Agora me conte como descobriu tudo.
Victoria: Como combinado, depois que o Fernando me ligou, eu fui para a empresa, quando cheguei ele estava na sala do Alessandro, então fui para a sala dele, e me encontrei com a Natália que estava à espera dele. Conversamos, ela me falou das fotos, perguntou se eu estava com o Fernando e disse um monte de besteiras, logo o Fernando chegou, eu fui para a sala do Alessandro e escutei toda a conversa deles pelo telefone, porém, antes mesmo de acabar, eu saí e fui em direção à sala do Fernando. Quando cheguei, encontrei-a saindo. Ela me olhou com ódio, porém eu não dei nenhuma importância, e logo viemos para casa.
Felipa: Que mulherzinha mais esperta, porém brincou com as pessoas erradas.
Victoria: O Fernando ficou furioso e disse umas boas verdades.
Felipa: Esperemos que agora ela aprenda a lição.
Victoria: É o que mais quero. Que ela nos deixe em paz.
Felipa: Esperemos que sim. - diz a olhando
Victoria: E isso não foi tudo que descobri. Lembra-se que eu disse que o Fernando iria me contar algo mais?
Felipa: Lembro. Ele contou?
Victoria: Sim, e você não vai acreditar.
Felipa: Então me diga.
Victoria: O Fernando não viajou por motivos profissionais, e sim médicos. - diz a olhando
Felipa: Ele está doente?
Victoria: Não! Ele foi fazer uma vasectomia. - diz
Felipa: O que? - indaga pasma
Victoria: Isso mesmo. Ele disse que como engravidei sem ninguém esperar, ele preferiu fazer o procedimento para não correr o risco de mais uma gravidez. - diz
Felipa: Estou em choque, patroa.
Victoria: Você não é a única. Ainda estou pasma com essa notícia. Eu não esperava. Ele é tão jovem, e tomou uma decisão tão delicada.
Felipa: Apesar de estar pasma, eu acho que ele sabe muito bem o que fez, e o que faz. - diz - Fico feliz pela atitude dele.
Victoria: Eu não sei nem o que pensar, eu ainda estou perplexa. - confessa a olhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
LombardoAlanis - Depois do Fim
FanfictionContinuação da grande e linda história de amor de Victoria Lombardo e Fernando Alanis, casal mais complicado e perfeito da novela Sortilégio. ❤ Espero que gostem. 🌸♥