LombardoAlanis - Depois do fim -
Capítulo 016 -O tempo passa e a noite cai.
Fernando desperta primeiro e com carinhos e beijos, desperta Victoria que dorme em cima de seu corpo.
Fernando: Ei dona dorminhoca, acorda. - a chama sorrindo - Já anoiteceu.
Victoria: Estava cansada. - diz o apertando - Aonde irá me levar hoje à noite?
Fernando: Ouvi você dizer agora mesmo que estava cansada. - diz a olhando
Victoria: Sim estava. Dormi e me sinto renovada, mesmo que tenha sido pouco tempo.
Fernando: Hum! Gostei de saber disso. - sorrir - Vamos passear pela praça e logo podemos ir a um bar, o que acha?
Victoria: Acho ótimo. - diz - Vamos mais tarde não é? - indaga
Fernando: Umas nove horas, nove e meia por aí.
Victoria: Ótimo! Agora vamos preparar o jantar, pois estou faminta. - diz
Fernando: Vamos! Eu te ajudo.
Eles se levantam e vão para a cozinha. Eles preparam o jantar e logo comem.
Após, eles tomam banho e se arrumam, porém Victoria fica indecisa no que vestir fazendo Fernando esperar mais que o normal.
Minutos mais tarde, Victoria finalmente decide o que vestir e se arruma.
Logo, Fernando chega ao quarto a sua procura.
Fernando: Amor está pronta? - indaga chegando
Victoria: Agora estou meu amor. - diz sorrindo - Perdão pela demora.
Fernando: Está linda. - diz bobo ao vê-la - Não se preocupe, temos todo o tempo do mundo. - sorrir
Victoria: Estou tão simples.
Fernando: Você é linda até do modo mais simples. - diz
Victoria: Obrigada! - agradece sorrindo e lhe dando um selinho
Fernando: Vamos a pé, pois não fica tão longe.
Victoria: Por mim está ótimo.
Fernando: Então vamos!
Fernando e Victoria trancam toda a casa e em seguida saem para a praça da cidade.
Minutos mais tarde, eles chegam, e após caminharem por ela, eles decidem ir ao pequeno bar que não é tão sofisticado, e nem tão simples.
Ao entrarem, eles pedem uma mesa que fica de frente para o mar, e logo as bebidas.
Fernando: Estou tão feliz. - diz
Victoria: Então somos dois. São os melhores momentos.
Fernando: Todos os momentos ao seu lado são os melhores, mesmo quando eles não são. - sorrir - Eu amo estar com você, seja em um bom ou em um mau momento. Eu amo compartir tudo com você, e agora, mais que nunca, o faremos.
Victoria: Começaremos uma nova vida, onde nela estará cada vez mais o apoio um do outro, porém te peço uma coisa.
Fernando: Que coisa?
Victoria: Que tenha muita paciência com meus medos e minhas inseguranças. Haverá dias que estarei confiante, e outros que acharei que tudo foi um erro, que eu estou destruindo a sua vida. - diz o olhando
Fernando: Você está dando sentido a minha vida, e não, nunca te deixarei pensar que tudo foi um erro. Eu te prometo como fiz ontem, diante de todos, ter toda a paciência do mundo, mesmo que em alguns dias eu esteja estressado com o trabalho ou que esteja em um péssimo dia. Eu amo até seus defeitos, Victoria, para mim você é perfeita e com cada um deles. Com a sua insegurança, com o seu temor, com tudo. Eu te amo por completa.
Victoria: Eu também te amo, Fernando, e prometo tentar controlar todo o meu temor, meus ciúmes, e minha insegurança, mas, se eu chegar a extravasar, apenas tenha paciência de me ouvir.
Fernando: Não se preocupe, eu o terei, afinal, não serão essas simples coisas que fará meu amor acabar. Eu te amo demais para te deixar por coisas banais e que um dia tentaram nos separar, mais que lutamos contra e estamos aqui. Se não nos separaram antes, não será agora, depois de unidos para sempre.
Victoria sorrir e Fernando a puxa lentamente, a convidando para um beijo caloroso e apaixonado.
As bebidas chegam, interrompendo o beijo. Victoria sorrir tímida e corada, e agradece, assim como Fernando que sorrir, mais não de vergonha, e sim do olhar tímido da sua esposa para o garçom que gentilmente sorrir e se afasta.
Fernando: Eu já disse e volto a repetir, você fica linda corada. - diz bobo
Victoria: Acho que nunca irei me acostumar a ser beijada em público, ou até mesmo em ouvir coisas que sejam relacionadas a qualquer coisa "íntima" sobre mim.
Fernando: Pode ser, mas irá se adaptar.
Victoria o olha e sorrir.
As horas passam como segundos, e ao olhar o relógio, Victoria se assusta.
Victoria: Já é uma hora da madrugada, Fernando. Vamos embora. - pede
Fernando: Claro. Deixe-me pagar a conta e vamos.
Fernando chama o garçom, paga a conta, e se levanta. Ele dá a mão a Victoria e ajuda a levantar, ao ficar em pé, a mesma se sente tonta e cambaleia. Ela sorrir sem graça e Fernando a abraça, lhe dando um beijo na bochecha.
Fernando: Consegue ir?
Victoria: Claro! Estou bem. - diz o olhando
Fernando sorrir mais uma vez, e de mãos dadas seguem caminho de volta a casa.
Ao chegarem, eles tomam banho, e depois de arrumados, se encontram no quarto.
Fernando ao ver Victoria com uma camisola curta e transparente, não resiste e a abraça. Victoria se assusta e sorrir, mas logo corresponde ao abraço, porém em um milésimo de segundo, tudo muda. Fernando passeia suas mãos pelo corpo de Victoria de forma ousada, lhe tocando todos os seus pontos fracos, fazendo-a suspirar e vibrar de desejo. Fernando a beija e a guia até a cama, onde ao chegar, sem conter o desejo e instinto de macho que o consome, ele a joga na cama. Victoria se assusta, porém sorrir maliciosa ao vê-lo retirar a própria calça. Ela se posiciona melhor na cama e espera pelo mesmo que se debruça sobre ela de forma rápida e selvagem. Fernando não controlando seu desejo levanta a perna de Victoria e a aperta. Ela, assim como ele, perde o pouco de lucidez que têm e o arranha. Ao sentir as unhas de Victoria entrando em seu corpo, ele a beija. Durante o beijo, ele leva seus dedos à intimidade dela e a provoca. Victoria geme sem controlar o prazer que sente, e após segundos, Fernando, de joelhos na cama, lhe rasga a camisola. Ela o olha com o desejo ardendo em seus olhos e levanta os braços até a sua cabeça. Fernando entende seu convite e volta a debruçar sobre ela. Ele a beija e logo a vira de costas para ele.
Fernando inicia seus beijos das nádegas de Victoria e sobe até a sua nuca, por onde segue pelo ombro e o morde. Victoria sorrir e Fernando puxa seu rosto, beijando-a. Victoria corresponde ao beijo onde as línguas se encontram e logo Fernando fica de joelhos mais uma vez. Ele retira a própria cueca e logo a calcinha de Victoria, que ainda de costas para ele, apenas se ajoelha, assim como ele. Fernando lhe aperta os seios com força, fazendo-a fechar os olhos e gemer de dor e prazer. Victoria apoia as mãos na cabeceira da cama e Fernando a faz sentar em seu colo, seguido do seu membro. Victoria senta-se lentamente o provocando e Fernando lhe aperta os seios e lhe morde o ombro. Victoria finalmente senta-se por completo sobre o membro de Fernando e em seguida ele começa as suas investidas. Victoria se curva mais para frente, e Fernando aumenta suas estocadas, fazendo Victoria gemer pela intensidade de cada penetração.
Os corpos se chocam cada vez mais rápido e mais forte, e os gemidos de ambos misturados ao barulho dos corpos se chocando, são os únicos sons que ecoam por toda a habitação.
Os sussurros e, as palavras indecifráveis são ditas por ambos enquanto se completam, e, a cada uma delas, um beijo ousado e diferente do habitual e comum é trocado.
A excitação e o cheiro de sexo que no ar exala os deixam cada vez mais alucinados, e loucos por chegarem ao orgasmo.
Victoria retira as mãos que apoiara na cabeceira e leva a sua intimidade, onde se estimula e deita a cabeça sobre o ombro de Fernando, que a enche de beijos e mordidas enquanto aperta seus seios pesados e seus mamilos enrijecidos.
Os minutos passam e eles trocam de posição. Agora, frente a frente, eles voltam a se unir. Victoria o olha nos olhos enquanto o mesmo a segura pelo pescoço e lhe dá leves e várias mordidas nos lábios, os deixando inchados pela certa força. Victoria o arranha e também o morde, o fazendo ficar incontrolável.
Ela apoia as mãos sobre os ombros dele e sem controlar mais, cavalga como quer e como o enlouquece.
Victoria sabia como deixar Fernando sem controle, e isso ele adorava.
Os movimentos dos seios de Victoria faz Fernando suga-los quando pode e a cada vez que Victoria lhe permite.
Após algum tempo, e depois de várias trocas de posição, eles finalmente chegam ao orgasmo e Fernando jorra todo o seu liquido dentro de Victoria que sorrir realizada e completa.
Cansados e suados, eles se deitam abraçados e desnudos.
Victoria: Amo fazer amor com você. É tudo tão mágico, tão maravilhoso.
Fernando: E você acha que eu não? - indaga - Você é completa. Sabe me satisfazer como ninguém.
Victoria sorrir apaixonada e ele a beija.
Eles descansam por mais alguns minutos até que decidem tomarem um banho.
Após, eles vão à cozinha, fazem um leve lanche, regressam ao quarto e adormecem abraçados.#Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LombardoAlanis - Depois do Fim
FanfictionContinuação da grande e linda história de amor de Victoria Lombardo e Fernando Alanis, casal mais complicado e perfeito da novela Sortilégio. ❤ Espero que gostem. 🌸♥