| Capítulo Bônus |
Capítulo especial dedicado às DezMilVisualizações da história.
Muito obrigada à todos que acompanharam e acompanham essa pequena ilusão. É graças a vocês que cheguei aonde cheguei. ¡¡Muchas Gracias!! 💋😭❤
E lá vamos nós...
-
-
-LombardoAlanis - Depois do Fim -
《 Capítulo Bônus 》| Três anos depois |
- Como assim a senhora não sabe para onde vai? - Felipa indagou.- Isso mesmo. O Fernando não disse para onde vamos. Disse que irei descobrir quando estivermos no carro de caminho para lá. - disse tranquila.
- E a senhora aceitou? Não fez drama, não fez charme, não fez nada? - estava pasma.
- Não se finja de tonta dona Felipa. - sorriu -Eu sei muito bem que você sabe para onde eu vou. Eu os vi de segredinho duas vezes, e quando vocês estão de segredinho, algo sempre acontece.
- Patroa, a senhora está desconfiando de mim? - fingiu ingenuidade.
Victoria sorriu e a olhou com os olhos semi-cerrados - Felipa, eu te conheço muito melhor do que você pensa. Não tenta sondar o que você já sabe. A única pessoa que terá uma surpresa aqui, essa pessoa será eu. - se levantou.
- Está bem... eu confesso. - disse e sorriu maliciosa - Eu sei para onde você irá, e vai gostar muito. - continuou com o sorriso malicioso.
- Vou nem tentar saber aonde é. Eu já sei que você não irá me dizer. - deu de ombros.
- Ainda bem que você sabe. - se levantou e começou a sair do quarto. - É um lugar maravilhoso e com a melhor recordação. - disse e Victoria a olhou.
- Já pode ir Felipa. Você não está ajudando em nada. - fingiu seriedade.
Felipa sorriu - Já estou indo. - saiu.
Felipa deixou Victoria sozinha no quarto, e a mesma se perdeu em seus pensamentos. Sua vida havia mudado tanto desde que casara com Fernando. De todos os anos que já vivera, os sete anos que estava junto à ele haviam sido os melhores. Tinha a família que sempre sonhou. Netos maravilhosos, filhos incríveis, nora e genro dos sonhos. Ela só tinha a agradecer por tudo. Só algo a deixava triste, seu filho Bruno. Como sentia falta dele junto a todos.
Victoria pegou a foto dele sobre à mesa que contém em seu quarto, e uma singela lágrima escapou de seus olhos.
- Meu menino, como eu sinto a sua falta. - outra lágrima caiu. - Eu te amo tanto. Ninguém jamais irá tirar você do meu coração. Você é meu menino, meu eterno príncipe. - acariciou a foto e logo a apertou contra o peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LombardoAlanis - Depois do Fim
FanfictionContinuação da grande e linda história de amor de Victoria Lombardo e Fernando Alanis, casal mais complicado e perfeito da novela Sortilégio. ❤ Espero que gostem. 🌸♥