LombardoAlanis - Depois do fim -
Capítulo 037 -
Último Capítulo -Dia seguinte -
Após a supervisão de Hérnan, Fernando é liberado, e vai para casa junto com Alessandro.
Mansão Lombardo -
Ao chegarem, todo mundo o cumprimenta, e Fernando vai para o quarto, onde encontra Valentina ainda dormindo, e Victoria se arrumando no closet. Ele dá um beijo na filha, e vai até Victoria.
Fernando: Cheguei. - diz sorrindo
Victoria: Minha vida. - sorrir e se aproxima - Bom dia.
Fernando: Bom dia, amor meu. - a beija e a abraça.
Victoria: Como está se sentindo?
Fernando: Estou bem, e você?
Victoria: Amanheci melhor.
Fernando: Dormiu bem?
Victoria: Mais ou menos. As imagens de ontem ainda estão tão reais em minha mente que...
Fernando: Tudo já passou. Isso é por que você ainda está muito impressionada.
Victoria: Sim. - diz - Tive tanto medo quando pensei em você baleado, porém, preferi ficar com a nossa filha.
Fernando: O importante foi tirar a nossa filha do quarto, e você fez muito bem.
Victoria: Você viu como ela dorme lindamente?
Fernando: Acabei de vê-la. - sorrir bobo
Victoria: O que Hérnan disse?
Fernando: Que a cirurgia foi um sucesso. Irei tirar os pontos daqui a oito dias, e fim. - sorrir
Victoria: Enquanto isso, nada de esforços né?
Fernando: Sim! - diz enfadado
Victoria: Então vamos começar. - diz - Vá tomar um banho para tomarmos café da manhã.
Fernando: Senhora Alanis quem manda. - sorrir
Fernando toma banho, e logo Valentina acorda eufórica.
Com a ajuda de Felipa, Victoria dá banho e a arruma. Em seguida, eles descem.
Ao verem Fernando com o braço enfaixado, as crianças logo perguntam.
Tony: Dodói vovô? - indaga apontando
Fernando: Sim, garotão. O vovô se machucou.
Vicky: Dói?
Fernando: Só um pouquinho.
Tony e Vicky se aproximam devagar e dão um leve beijo no "dodói do vovô".
Fernando: Com esse beijo o vovô não sente mais dor. - diz sorrindo
Eles sorriem e logo vão se sentar.
Entre conversas, eles tomam café da manhã.Vinte dias depois -
Quarto de Victoria -
Victoria: Já disse para você não pegar a Valentina nos braços. - diz o repreendendo
Fernando: Foi apenas por alguns minutos.
Victoria: Mas não deveria. O Hérnan deu no máximo um mês e meio para você pegar peso.
Fernando: A Valentina não é pesada assim.
Victoria: Para você que está nesse estado, é sim. - diz se deitando
Fernando: Para de reclamar e vem aqui. - a puxa
Victoria: O que quer? - indaga o olhando
Fernando: Você. - diz lhe beijando o pescoço
Victoria: Ainda não podemos. - diz o empurrando levemente
Fernando: Claro que podemos. - diz - Eu conversei com o Hérnan e ele me liberou.
Victoria: O quê? - indaga pasma
Fernando: Isso mesmo. Eu não posso pegar peso, porém posso muito bem fazer amor com a minha amada esposa, e caso você não seja contra, iremos fazer agora. - diz sorrindo malicioso
Victoria: Você é louco. - sorrir o olhando
Fernando: Sou mesmo. Louco por você. - sorrir
Fernando a beija e Victoria corresponde na mesma proporção. Com as mãos ágeis, Fernando começa a acariciar todo o corpo de Victoria, que corresponde com as mesmas carícias ousadas.
Fernando: Desejo-te tanto, senhora Alanis. - sussurra em seu ouvido enquanto o morde levemente
Victoria: Eu também te desejo senhor Alanis. - o arranha devagar.
Fernando leva suas mãos as pernas de Victoria, e aperta sua coxa.
Victoria suspira, e Fernando logo retira sua calcinha.
Ele se afasta e a joga por algum lugar do quarto. Logo, ele começa a distribuir beijos por toda a perna de Victoria, até chegar a sua intimidade, onde ele dá um leve beijo, e segue subindo, assim como sobe a camisola que a mesma traja. Após chegar aos seus seios, Victoria se senta na cama, e ele retira a camisola por completo, deixando-a nua. Victoria suspira e o empurra na cama, se debruçando sobre ele.
Ela começa a lhe beijar o peito, e a descer cada vez mais, até que chega a sua calça, e a retira.
Ela acaricia o membro do mesmo por cima da cueca, e logo percebe o quão excitado ele estar.
Após segundos, ela retira a cueca do mesmo e sorrir maliciosa, o olhando.
Fernando: Não me tortura assim. - pede ofegante ao sentir pele com pele.
Victoria continua a acaricia-lo, e logo ele a puxa, empurrando-a na cama.
Ela sorrir e ele a beija. Enquanto o faz, ele a tortura. Fernando leva sua mão a intimidade dela, e a estimula.
Victoria: Revanche? - indaga gemendo
Fernando: Completamente. - sorrir lhe mordendo o lábio
Victoria geme baixinho o olhando, e Fernando adora, até que o mesmo não controlando mais o desejo que o consome, se põe entre as pernas dela, e a pedido da mesma, a penetra.
Eles suspiram e ofegam diante da invasão, e logo se beijam.
Não tardando muito, Fernando começa suas investidas, e eles se amam como há dias não faziam.
Após os lindos e maravilhosos minutos do ato, eles descansam abraçados e desnudos.
Fernando: A cada dia eu tenho mais desejo de te amar.
Victoria: Eu digo o mesmo. Sinto-me uma mulher completa ao seu lado.
Fernando: Fomos feitos um para o outro, mesmo com nossos dezesseis anos de diferença.
Victoria: Eu te amo. - o olha
Fernando: E eu a você. - a beija
Após o beijo, eles decidem tomarem banho juntos, e mais uma vez, se amam, com direitos as certas e deliciosas mordidas no corpo um do outro.
Em seguida, eles voltam ao quarto já arrumados e logo adormecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LombardoAlanis - Depois do Fim
FanfictionContinuação da grande e linda história de amor de Victoria Lombardo e Fernando Alanis, casal mais complicado e perfeito da novela Sortilégio. ❤ Espero que gostem. 🌸♥