Capítulo 019

974 37 11
                                    

LombardoAlanis - Depois do fim -
Capítulo 019 -

Fernando: Eu não acredito que você ficará chateada por causa do que ela falou sobre um passado que vivi com ela quando éramos namorados. - diz indignado - Ela fez de propósito.
Victoria: Não estou chateada, não por causa disso. - diz
Fernando: E é por causa de quê? Eu sei que está chateada, e com ciúmes. - diz
Victoria: Por que não me disse que ela era a sua ex-namorada? - indaga irritada
Fernando: Por que eu não sabia que íamos nos encontrar de novo, e por que não achei preciso te dizer.
Victoria: Então sua linda e jovem ex-namorada volta do passado e você acha que não há necessidade de me contar?
Fernando: Exato! A Natália faz parte do meu passado. Ela não significa nada.
Victoria: Ela é tão linda, tão jovem. - diz - Ela te olhou de uma forma tão intensa. Os olhos dela brilham quando te olha, e ela não disfarça.
Fernando: O problema é todo dela. Ela não sabe o tempo que perde olhando para um homem casado que tem uma bela e perfeita mulher em casa, e que não precisa olhar para outra, seja ela jovem ou não.
Victoria: Ela ainda sente algo por você. - diz
Fernando: Felizmente eu não tenho nada a ver com isso. - diz
Victoria: Ela é jovem, Fernando, e gosta de você. - diz o olhando
Fernando: E daí, Victoria? Eu te amo e só tenho olhos para você, você não percebe? Eu apenas sou louco por você. Quantas vezes eu preciso te demonstrar isso? - indaga sério
Victoria nada responde, pois haviam chegado à mansão. Ela sem esperar pelo cavalheirismo do seu marido, simplesmente desce do carro e segue para dentro de casa. Fernando entrega a chave do carro a Tomás e vai atrás de Victoria. Ao entrar, já não a encontra e segue para o quarto.
Fernando: Victoria? - a chama
Victoria não responde e Fernando escuta o barulho do chuveiro ligado. Ele se aproxima da porta do banheiro para abri-la, porém ao tentar consta que está trancada. Ele esbraveja e volta ao quarto.
Fernando espera longos minutos, até que finalmente não escuta mais nada, e percebe que Victoria já havia saído do banheiro. Ele rapidamente se levanta e se aproxima da porta do closet, onde a encontra procurando sua roupa de dormir. Ele para e a observa, até que finalmente decide dizer algo.
Fernando: Você ficará assim comigo por causa dela? - indaga - Você vai deixa-la estragar a nossa noite?
Victoria: Nossa relação, e esse casamento foi um erro. - diz - Tudo está fora de lugar, inclusive eu. - diz sem olha-lo - Quando saímos para lugares assim, simplesmente me dou conta que eu estou fora de lugar, que isso já não é para mim. Foi tudo um erro, Fernando. - diz com a voz embargada - Tudo! Você merece uma mulher jovem, cheia de vida e disposição.
Fernando: Nada é um erro quando se é cometido com amor. - diz se aproximando - Eu te amo, Victoria, e te digo todos os dias, não que precise, pois você sabe, mais para que você nunca esqueça, e se o fizer, eu te relembre. - diz lhe tocando os ombros - Eu não quero uma mulher jovem, eu tenho a mulher ideal casada comigo, e vivendo comigo, compartindo tudo, e não será uma casualidade como a de hoje que me fará deixar de te amar. - diz tentando afastar o roupão que Victoria está.
Victoria: Não! Por favor, não faça isso. - pede
Fernando: Eu te desejo. Eu sou louco por você. - diz lhe beijando o ombro
Victoria: Para! - pede se afastando - Eu não tenho um corpo como o dela. Eu não sou jovem, não tenho a beleza física que ela tem. Eu não sou para você, Fernando. - diz o olhando
Fernando suspira irritado e em um ato de raiva, pega Victoria pela mão e a põe de frente ao grande espelho.
Victoria: O que faz? - indaga o olhando
Fernando: Isso! - diz desfazendo o laço do roupão
Victoria: Por favor, pare. - pede chorando
Fernando não lhe faz caso e continua, até que com muita insistência, consegue retira-lo, deixando-a completamente desnuda.
Victoria: O que quer? Humilhar-me? - indaga tentando se cobrir.
Fernando: Olha para frente. - pede suavemente
Victoria: Por que está fazendo isso? - indaga o olhando e chorando
Fernando: Por favor, olha para frente. - pede a virando - Você está vendo essa mulher aí na frente? Está vendo cada linha do tempo percorrido por esse rosto, por esse corpo? Você está vendo essas curvas, essas pernas e esses seios? Você está vendo Victoria? - indaga a olhando pelo espelho
Victoria apenas chora e nada entende.
Fernando: Eu amo cada pedaço do seu corpo. Cada canto por onde o tempo passou. Beleza física pode importar para outros homens, porém para mim o que importa é o caráter. Eu me apaixonei por você dessa forma, com a idade que você leva em sua vida. Eu não quis, e não quero uma mulher jovem. Em você eu tenho tudo que eu preciso; uma companheira, uma amiga, uma confidente, uma amante. Eu tenho tudo em uma única pessoa. Essa sua insegurança não me faz mudar de opinião e o meu pensar. - diz retirando as mãos dela das partes que a cobre - Eles não são como antes, isso nós dois sabemos, porém, o que importa? Eles são lindos, são deliciosos, e são meus. Apenas meus! Seu corpo me pertence, e você me pertence. Eu te desejo com loucura, será que você não percebe? Eu te amo como se fosse sempre a nossa primeira vez, por que eu jamais quero deixar você sequer se sentir arrependida de ter iniciado uma vida comigo. Eu tenho tanto medo de te perder, que, você não percebe. - a abraça - Uma vez eu te disse que se te perdesse, eu morreria, e se eu o fizer, eu morro em vida. Você é a razão da minha vida, Victoria.
Victoria o olha pelo espelho e abaixa a cabeça. Ele a vira para si e levanta seu rosto pelo queixo, fazendo-a olha-lo.
Fernando: Para de querer ser o que você não é. Você é isso que ver todo dia frente a esse espelho, e é essa Victoria que eu amo e por quem eu luto todos os dias para não perder, seja pelo motivo que for. - diz lhe acariciando o rosto - Nosso amor e nosso casamento jamais foram e jamais será um erro. E será, enquanto você tiver essa ideia fixa em sua cabeça. Então, para de pensar essas besteiras e vamos viver a nossa vida, desfrutar do nosso casamento, não temos filhos que nos impeça de nada, somos livres para nos amarmos aonde seja inclusive aqui. - a beija
Victoria não contém as lágrimas que insistem em cair durante o beijo trocado e o abraça forte. Fernando sem deixar de beija-la se afasta um pouco e começa a desabotoar a própria camisa, retirando-a em segundos. Ele começa a abrir sua calça e também logo a deixa cair, formando uma poça ante seus pés.
Fernando: Olha o estado em que você me deixa. - diz ofegante e segurando-a pelo pescoço - Diz que me ama, diz que não se arrepende de nada. Diz! - pede
Victoria: Eu só me arrependo de uma coisa. - diz o olhando
Fernando: De que? - indaga lhe mordendo o lábio inferior
Victoria: De ser uma boba. - diz sem graça
Fernando: Então deixará de ser. - diz retirando a própria cueca e ficando completamente desnudo, mostrando por completo o quanto estava excitado.
Fernando a vira de frente para o espelho novamente e lhe beija o ombro.
Fernando: Faremos amor aqui, em pé. Você irá se olhar todo o tempo. Irá ver a sua reação e a minha ao estarmos unidos. Eu quero que assista tudo, absolutamente tudo. - diz levando sua mão ao sexo de Victoria.
Victoria não contém os gemidos ao sentir a mão de Fernando brincando-lhe e fecha os olhos.
Fernando: Abre os olhos! - pede
Victoria o obedece e Fernando começa a lhe morder levemente o pescoço e o ombro.
Após minutos, ele a curva para frente e Victoria apoia as mãos no espelho.
Fernando: Em nenhum momento você fechará os seus olhos. - diz a penetrando devagar.
Victoria luta com si mesma para não fechar os olhos, e com muito esforço, consegue. Fernando a penetra por completo e logo começa a se movimentar.
Enquanto o faz, ele lhe aperta os seios e Victoria geme.
Fernando: Está vendo? Esse somos nós dois fundidos e se tornando apenas um. - diz ofegante
Victoria aperta as mãos diante do espelho e geme o olhando.
Fernando: Eu te amo. Eu te desejo Victoria. Você é minha, e sempre será. - a penetra com força
Victoria sorrir diante da dor e do prazer, e após minutos se olhando no espelho durante o ato sexual, ambos chegam ao orgasmo.
Com as pernas trêmulas, Victoria é amparada por Fernando que a segura e a puxa para um beijo, ao qual é correspondido intensamente, onde as línguas se encontram e se fundem.
Após o ato, Fernando se senta na poltrona e Victoria em seu colo.
Victoria: Perdão! - pede - Eu não deveria ter reagido assim, porém eu não sei o que me deu, simplesmente do nada eu me senti mal, me senti inferior, não sei explicar. - confessa - Minha idade às vezes me incomoda. Eu me sinto insegura, tenho medo. Eu tenho medo que tudo se acabe. Que essa felicidade tenha sido apenas um sonho, que de verdade eu nunca tenha tido você. Tenho medo de um dia chegar a sofrer por causa desse amor que sinto e que você se arrependa e...
Fernando: Eu jamais me arrependo do que vivi e que vivo com você. Eu também tenho medo de acordar e ver que tudo foi um sonho, porém essa é a nossa realidade, e sabe por quê? Por que estamos tendo o que todo casal tem, brigas, mal entendidos, altos e baixos, pois é disso que são feitos os momentos bons e ruins que temos que passar, porém não será a sua insegurança e o seu medo que fará eu me arrepender de tudo que estamos construindo. Eu te amo, e não posso viver longe de você. - diz a olhando
Victoria: Perdoa-me por ser assim tão insegura, eu tentarei não ser, porém, se eu chegar a passar dos limites, tenha paciência.
Fernando: Não se preocupe. - sorrir - Eu sempre terei paciência, por que eu te amo.
Fernando e Victoria se beijam, e logo tomam banho. Um banho repleto de carícias e beijos carinhosos.
Após, eles voltam ao quarto e se deitam abraçados.
O silêncio reina por alguns minutos, até que Victoria decide interromper.
Victoria: Fernando, eu posso te perguntar uma coisa?
Fernando: Sim.
Victoria: Por que a Natália perguntou para quando seria o nosso casamento? Quando nos encontramos na festa do Tony, vocês não se falaram. Como ela sabia que iríamos nos casar? - indaga confusa
Fernando: Ela e eu nos encontramos há algum tempo. - confessa.
Victoria se afasta do corpo de Fernando e o olha.
Victoria: Como assim, Fernando? - indaga brava
Fernando: Foi por acaso, nada planejado, pelo menos, não por mim, se foi por ela não sei.
Victoria: Explica. - pede
Fernando: Lembra-se do dia que o Alessandro ligou dizendo que não iríamos vir almoçar em casa?
Victoria: Lembro.
Fernando: Nesse dia decidimos almoçar juntos e fomos para o restaurante. Estávamos conversando esperando a comida chegar, quando de repente ela chega e pergunta se pode almoçar conosco, o Alessandro concordou e ela fez algumas perguntas; se eu tinha casado, perguntou pelo Bruno; coisas assim, e então foi quando eu respondi que não havia me casado, mas que estava noivo, e que casaria em algumas semanas. Ela perguntou quem era a minha noiva, eu disse que era a mãe do Alessandro e pronto.
Victoria: Como assim ela não sabia que eu e você não estávamos juntos? Ela nos viu no aniversário do Tony.
Fernando: Eu não sei como foi isso, fiquei curioso também quando ela ficou surpresa, pois ela não esperava, ou se sabia se fez de surpresa.
Victoria: E por que não me disse antes?
Fernando: Não havia necessidade. - diz a olhando
Victoria: Você almoça com sua ex-namorada e acha que não tinha necessidade de me dizer? - indaga irritada
Fernando: Foi um simples almoço, uma coincidência.
Victoria: O que me deixa mais irritada é você me esconder essas coisas.
Fernando: Eu não queria que você ficasse chateada. Você ver coisas aonde não tem e fica brava.
Victoria: Meus instintos nunca falham Fernando. E eu sinto que a Natália será um empecilho na nossa relação.
Fernando: Se você deixa-la entrar, vai, mais se você não deixar, ela não vai conseguir nada. Eu te amo, e não há ninguém nesse mundo que me faça sentir ao contrário ou que possa nos separar. - diz - Acabamos de discutir por isso, não vamos discutir de novo, estamos tão bem. Foi um simples almoço, e um encontro bem desagradável o de hoje, mais estamos juntos, eu te amo e ninguém irá nos separar, principalmente um passado que não tem a mínima importância.
Victoria: Promete que não irá me esconder nada mais? Eu não gosto quando você oculta às coisas de mim.
Fernando: Prometo não fazê-lo mais. - diz a olhando
Victoria o olha e tenta se virar de costas para ele, porém o mesmo a impede.
Fernando: Não fica assim comigo. - pede - Perdão!
Victoria: Eu apenas quero dormir.
Fernando: Chateada comigo? Não! Eu não vou permitir. - a abraça
Victoria nada faz e Fernando começa a lhe beijar.
Fernando: Não gosto quando a gente discute, principalmente quando você quer ir dormir chateada.
Victoria: Eu não estou chateada.
Fernando: Você vai negar pra mim, logo pra mim que te conheço como ninguém? - indaga a olhando
Victoria: Está bem, eu te desculpo. - diz
Fernando: Da boca pra fora?
Victoria: Não, de verdade, eu te desculpo. Por mais que eu esteja ainda chateada, eu te desculpo. Eu entendo o porquê de você ter me ocultado, acredito que eu tenha reagido da forma que você imaginou que eu iria reagir se tivesse me dito antes.
Fernando: Eu só não disse por isso mesmo, por que sabia que você iria ficar com ciúmes, e pensando bobagens, e eu não queria que isso acontecesse.
Victoria: Perdoa-me por ser assim tão insegura?
Fernando: São os defeitos mais lindos que amo em você.
Victoria: Mas eu exagero demais não é?
Fernando: Exagera sim, mais nada que uma boa conversa para resolver.
Victoria: Amo-te Fernando.
Fernando: E eu a você, minha vida. Amo-te como um louco. - a beija - E sobre a disposição que você falou, não é preciso ser jovem para tê-la, eu sou jovem e não tenho a disposição que muitos da minha idade têm. Isso depende muito de como é o ser humano. Eu sempre fui de ir a lugares para os que vamos, porém, você me ver dançar ou fazer outra coisa além de conversar, beber e me distrair um pouco?
Victoria: Não!
Fernando: Então, não preciso de uma jovenzinha para fazer o que faço com a minha mulher. Eu te escolhi para ser minha para sempre Victoria, e o que faço com você, e o que faço e vivo com você, não é por que você não "pode" por causa da idade, é por que eu sou assim, calmo, reservado, e se gosto de ir a lugares assim, é pra me distrair, beber e conversar, e eu encontrei uma companheira ideal para isso. - diz sorrindo - Você! Você é a companheira ideal, para tudo e todas as ocasiões. - sorrir lhe dando um beijo no nariz
Victoria: Perdão! Eu disse aquilo na hora da raiva.
Fernando: Eu sei, e só expliquei tudo agora pra não haver dúvidas. - diz
Victoria sorrir e o abraça.
Fernando: Agora vamos dormir que amanhã será um novo dia. - diz
Eles apagam os abajures, e abraçados adormecem.

#Continua...

LombardoAlanis - Depois do Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora