Tieta
Já havia se passado uma semana e que eu estava em casa, até não havia sido solicitada para aulas devido a agenda lotada de Juan. Não sabia se ficava feliz ou triste por isso, ele ocupava meus pensamentos a maior parte do dia mas eu tentava a todo custo tirar ele da minha cabeça. O meu grande problema era que ele estava quase tomando lugar no meu coração.
Em meio aos meus delírios eu escuto a campainha tocar, vou até a porta e Carlos me olha animado:
-Ola Maninha, vamos ir a casa de Marlli hoje. Eu e o papai vamos almoçar lá e ela também te convidou.- nossa isso era um baque logo cedo, mas seria difícil recusar então disse que sim.
-Claro deixa só eu me arrumar e nos vamos pode ser?
-Sim, eu espero aqui.
Depois de uma longa conversa ele e eu estamos nos dando muito bem, estávamos nos tratando como irmãos de verdades, brincamos e rimos a maior parte do tempo. Termino de me arrumar e nos partimos para a casa de Marlli.
-Eu estava com um vestido floral, que marcava minha cintura e ficava lindo em mim, era de ombro a ombro, gostava de valorizar meus ombros. Chegamos lá e meu pai já estava presente também Manuela estava com a sua namorada.
-Tieta! Que saudade seja bem vinda novamente. Entre se sinta em casa.- diz dona Marlli para mim.
-Olá professora, soube que fez meu maninho sofrer nas aulas.- diz Manuela rindo.
-Só quando ele não se comportava.
-Ele nunca parou quieto, é muito difícil ter atenção dele.- diz marlli.
-Foi sim, mas estamos conseguindo ir bem.
-Que bom.- nesta hora percebi que ele não estava lá, por certo ele deveria estar ocupado, era sábado com certeza teria algum compromisso.
Já estava quase pronto o almoço e Marlli parecia aflita com alguma coisa, Manuela dizia para ela se acalmar então entra na cozinha.
-Vocês precisam de ajuda em alguma coisa?
-Se não for incomodo pode me ajudar a colocar a mesa?- diz Manu.
-Claro onde estão as coisas?
Ela me mostra onde estão os pratos e nos arrumamos a mesa próxima ao jardim, a casa delas eram incríveis, moravam no mesmo condomínio que meu pai e Juan. Estamos ali arrumando eu estou de cabeça baixa ajeitando os pratos distraída quando levanto a cabeça esta Juan com o rosto próximo ao meu.
-Olá bebe como estas?- e me da um beijo na bochecha. Eu fico assustada pois não havia notado sua presença sem ao menos notei que Manuela havia se afastado.
-O que esta fazendo aqui?
-Ué vim almoçar na casa da minha mãe.- diz ele sorrindo.
-Ata- respondo tentando parecer desinteressadas, e volto a arrumar as coisas. Ele fica me observando então falo:
-Que foi? Não sou nenhum e.t.
-Você esta quieta só isso e esta linda também.
-Obrigada, são seus olhos.- digo em tom de deboche.
-Os meus e de todo mundo.- ele não ia parar mesmo de ser tão sedutor? Eu fico vermelha de vergonha e Marli aparece
-Ora ora vejo que já são amigos.
-Claro que sim, eu sou ótimo em fazer amizades.- diz ele sorrindo.
-Mas é péssimo falando "casa suja chão sujo"- eu digo e todos começamos a rir,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensinando a Amar
FanfictionTieta é uma moça brasileira de 23 anos, que perde a mãe para o câncer, sua mãe nos últimos dias de vida pede que ela vá morar com seu pai na Colômbia, pai esse que as abandonou antes dela nascer. Tieta sofrendo com a perda da mãe se vê obrigada se m...