Felices Los 2.

443 25 9
                                    


Tieta

Depois do beijo eu fico muito agitada então decido tomar um banho frio para ver se eu me acalmava. Eu fiquei mais tempo do que deveria no banho passei todos os olhos corporais possíveis para ver se me acalmava, mas nada adiantou. Eu visto uma camisola de ceda  rosa que o Leo me obrigou a comprar eu estava me sentindo linda então decidi usa-la mesmo sem ter ninguém para mostrar, eu estava me sentindo desejosa. Vou para cama e tento acalmar meus pensamentos, mas não adiantava tudo me levava a pensar nele, suas mãos sua boca, tudo naquele homem era lindo, não adiantaria eu poderia tomar quinhentos banhos passar todos os óleos do mundo seu perfume ainda estava em mim. Eu tento pegar no sono, mas ouço um barulho na varanda. Penso que é coisa da minha cabeça, mas ouço de novo. Então vou até a varanda e me surpreendo ao ver Juan quase já dentro do meu quarto. Ele me olha dos pés a cabeça.

-O que esta fazendo aqui?- eu digo sussurrando. Ele vem se aproximando de mim parecendo um leão prestes a pegar sua presa.

-Eu não consigo te tirar da minha cabeça.

-Shiiiiu fala baixo meu irmão e meu pai já estão em casa. - ele chega bem perto e diz:

-Eu prometo que não vou me comportar.- eu mordo os lábios esse homem era um tesão não tinha como resistir.

Ele parece estar fixo em minha boca então me beija, ele me pega pela cintura e vai me levando em direção a cama entre beijos. Eu aproveito o momento e já tiro a camisa dele, eu queria esse homem sem todos esses panos. Ele sorri malicioso para mim e vai beijando meu pescoço, eu solto um gemido baixo quando ele chega até meus seios.

-Sua pele tem o melhor gosto do mundo carinho. - ele diz baixo enquanto vai percorrendo todo meu corpo com a boca aos poucos tirando minha camisola, ele chega até o meu ventre e fala.- nem as melhores fragrância se comparam ao seu perfume.

Esse homem Ia me matar de prazer ele foi descendo cada vez mais e cada vez mais eu ia cedendo.

Maluma

Eu havia entrado no quarto de Tieta ter encontrado ela só vestido uma camisola cor de rosa me deixou aceso na hora quando ela morde os lábios eu não resisto mais, seu corpo era na medida certa do meu, ela tinha curvas lindas. Eu queria provar cada parte daquele corpo, então fui beijando parte por parte. O perfume que ela tinha era inebriante. Eu estava cada vez mais duro, mais iria me controlar eu queria que tudo fosse aproveitado no momento certo. Eu estava tão cedendo por ela que quando cheguei no próximo ao seu sexo eu já nem pensava em mais nada só tirei a camiseta e mergulhei minha boca nela. Ela tinha o melhor gosto que eu já havia provado, eu olho para cima e ela estava se contorcendo de prazer.

-Juan, eu quero você agora.- essas palavras foram o suficiente para mim tirar minha calça e me deitar sobre ela.

-Como quiser mami!.

Continuei a beijando comecei na boca e depois fui para o pescoço, e ela estava já pronta para mim e ela estava fazendo uma dança muito sensual de encontro a meu pênis e eu já estava ficando louco, então me posicionei entre as pernas dela. E provoquei antes de entrar por completo ela sorri para mim maliciosa então desce sua mão até minha bunda e me empurra para dentro dela. Vejo seus olhos revirando de prazer, eu juro que eu estava tão sedento por isso que estava me derretendo dentro dela. Começamos em um ritmo lento

-Estou te sentindo em todos os lugares.- ela diz para mim.-  é gostoso.- essa palavra ela disse em português e ela falando no seu idioma natural me deixava ainda mais excitado. Então não aguento mais e acelero nosso ritmo e ela geme mais uma vez.

-Quero ouvir você bebe.- ela solta uma risada rouca.

-Quero mais forte.- ela Ia me matar de tesão, então faço o que ela manda, mas como eu gostava de comandar de propósito fico mais lento e ela geme de prazer.

-Não me judia meu bem.- ela diz sussurrando para mim. Eu não ia aguentar mais tempo então acelero de novo e ela geme cada vez mais e esta pronta para atingir o clímax.

Quero ouvir meu nome.- digo a ela.

-Juan.- ela geme baixo com prazer, eu me sinto dono do seu mundo, ela vai gemendo cada vez mais e entra em clímax e seu rosto entrando em êxtase me deixa no ponto também então atinjo o máximo prazer junto com ela.

Ficamos alguns segundos ali parados olhando uma para o outro, e ela solta um sorriso lindo.

-Você me surpreende sempre sabia?

-Eu já havia percebido isso.- digo rindo, eu deslizo pra fora dela e deito ao seu lado, tentando acalmar minha respiração ela se inclina me olhando dos pés a cabeça com um olhar cheio de malicia.

-Se acalma que eu quero de novo.- essa mulher ia me matar de prazer.


Ensinando a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora