Voando para Casa

455 22 3
                                    


Tieta

A turnê para o Brasil havia chegado, e eu estava muito ansiosa para voltar. Íamos passar por poucas cidades, mas já era o suficiente para minha alegria. O primeiro show ia ser no Rio, depois São Paulo e Paraná, nos ainda não havíamos contado a ninguém sobre nosso envolvimento, a não ser Miguel por que ele sempre sabia de tudo, decidimos que até o momento seria assim e era melhor não queríamos ter que explicar nossa relação. Nos éramos amigos e amantes e isso para nos bastava, nos passamos mais um mês viajando para aulas e agora eu teria que ir com ele ao Brasil para ajudar nas conversações.

-Esta pronta para voltar para bebe?- pergunta Juan pegando minha mão na poltrona ao meu lado do avião. Eu olho para aqueles olhos lindos e sonhadores.

-Nunca estive tão pronta.- digo sorrindo.

-Você vai querer ir na sua antiga casa?- ele me olha preocupado, eu havia contato sobre minha infância e como foi difícil perder minha mãe mas ainda tinha coisas que não teria como contar.

-Não, eu não to preparada Juan, talvez uma outra vez.

-Você que sabe, eu quero conhecer o que você mais ama lá.

-Não se empolga que você tem a agenda cheia.- ele me olha com aquela cara de menino que acabou de levar uma bronca.

-A imprensa não esta tão em cima de nos dois. Quero te mostrar para o mundo de uma vez.

- Já disse vamos com calma.

Maluma

Quatro horas de viajem, nos conversávamos muito, em tudo que era lugar. Titi e eu conversávamos de tudo, das musicas até as artes , da bolsa de valores até os melhores jogadores do mundo. Com ela eu não ficava parado, ter elas nas minhas viagens era ter certeza que se eu olhasse para o lado teria uma amiga e mulher sempre comigo. Estávamos quase chegando e eu estava observando seus olhinhos cheios de vida olhando para a janela.

-Estamos no Rio já!!.- diz ela animada.

-Sim estamos, no seu pais, como se sente?

-Me sinto em casa, me sinto bem.

Ele disse isso olhando para mim e não vou negar aquilo havia doido um pouco sim, eu sabia o quanto era difícil ficar longe do meu pais, ela deveria sentir falta e sofrer por estar longe e sabe disso me doeu, Mas de jeito nenhum eu queria ela longe de mim de jeito nenhum.

-Bom vamos lá então minha linda.- eu pego na sua mão e ela sorria para mim.

-Seu bobo você tem varias fãs lá te esperando, você vai com os seguranças não de mãos dadas comigo.

-A verdade eu esqueço que você tem vergonha de mim, e não quer me assumir. Eu sei eu sei eu não um cara legal- eu faço meu drama diário e ela me olha dando gargalhadas.

-Não acredito que Maluma inventou o drama.

Ela fala isso e eu a olho serio e chegou bem perto do seu rosto eu gostava que ela me chamasse pelo meu nome pelo o que eu sou e sempre ia ser Juan Luis.

-Pra você só Juan Luis!- digo lhe dando um ultimo beijo antes de ir para o desembarque.

Tieta

O dia no Rio de Janeiro estava maravilhoso, hoje íamos até a casa da Anitta porque ela e Juan são muitos amigos e ela ia dar uma festa para as boas vindas da sua nova turnê no Brasil. Eu estava uma pilha de nervos por que ia na casa de umas das artistas mais famosas do Brasil, não sabia o que usar o que falar eu ia estar de frente com ele e eu adorava suas musicas. Ainda tinha aquele boato dele e dela terem algo a mais, mas ele me garantiu que eram apenas amigos e eu não ia me preocupar com isso a única mulher que eu não queria nem um centímetro perto dele era Laila, aquela cobra falsa.

Ensinando a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora