Entre Farpas

401 25 1
                                    



Tieta

Depois do beijo Marlli me encontra na saída do banheiro.

-Ai esta você vamos, vamos meu doce deve estar maravilhoso.

-Claro vamos lá.- chego no jardim e Juan já esta comendo o doce e a mãe dele fica furiosa.

-Juan Luis eu disse para esperar você não cresce mesmo.

-Mami estava com uma cara muito boa para esperar pela senhora.

Ele só tinha idade e tamanho, no fundo agia como uma criança. Ele me olhava de canto enquanto eu comia meu pedaço do doce.

-Temos aula na segunda-feira Titi, se prepare quero reforço nessa aula. - ele não prestava mesmo, quando falou isso me olhou de modo sedutor. Todo mundo ia notar se ele não parasse com aquilo.

-Pode deixar vou te preparar várias travas línguas.

Ele fez uma careta para mim e se calou. Depois de muita conversa meu pai decide ir embora e como eu estava de carona também vou. Despeço-me de Marlli e Manuela e em seguida tenho que fazer o mesmo com Juan, mas todos estão se afastando em direção a rua e eu vou ficando sozinha com Juan. Vou rápido ate ele para me despedir e ir com os outros para não ficar sozinha, então dou-lhe um beijo na bochecha e  tento me livrar dele mas ele me pega pelo braço e chega bem próximo ao meu ouvido e diz:

-Já estou ansioso por essa aula na minha casa.- diz ele sussurrando no meu ouvido, me arrepiei toda quando sua voz quente tocou meus ouvidos.

Eu olho para seu rosto  e tento dizer algo mas meu pai chama:

-Tieta vamos, segunda você da aulas para o Juan.

-Claro vamos sim pai, até segunda Juan.

Ele me olha mais uma vez e eu vou embora.


Chegou segunda-feira, meu humor não estava nada bom. Eu  teria que encontrar Juan para dar aula na casa dela e isso me deixa irritada já era difícil manter o controle em outros ambientes, na casa dele ia ser bem pior. Arrumei-me e fui em direção ao condomínio dele. Claro que fui de taxi eu não sabia dirigir, meu pai queria me dar um carro e eu me neguei a ganhar, eu sei parecia louca, mas eu não era boa nessas coisas eu era boa só em dar aulas e ficar em casa lendo e estudando.

Chego ao condomínio e me bate um frio  na barriga agora não tinha mais volta. Bato na porta e a empregada dele me atende.

-Olá boa tarde Tieta.

-Ola como vai a senhora?- digo já entrando na casa.- pode avisar ao Juan que estou aqui.

-Claro.- quando ela termina de falar ele aparece na sala.

-Já estou aqui. Como vai meu amor?- ele tinha mesmo que falar daquele jeito. Até quando ele ia continuar com isso? Eu não tinha paciência e ele não entendia meu jeito de ser nem o porquê de eu ser assim tão retraída.

-Olá Juan, vamos começar as aulas.- ele me olha surpreso pelo meu tom ríspido.

-Vamos, por aqui.- ele me leva até uma sala menor que dava uma vista linda para o jardim dele, quando estávamos indo para a sala aparece um dos cachorros dele. Aqueles cachorros deveriam ser mais bem cuidados que eu.

-Olá cachorrinho, vem Ca bebe.- eu amava cachorros. Clayde adora meus carinhos e fica todo bobo comigo.

-Legal meu cachorro tem mais sorte que eu.

-Menos Juan Luis, vamos para a aula.

-Como quiser.

-Comecei a aplicar os exercícios e ele estava indo cada vez melhor, a aula estava com um clima pesado e era culpa minha eu não estava tratando ele bem. E ele percebeu isso e parecia que estava ficando brabo.

-Pronto repita mais uma vez.

-Não quero.- ele me olha desafiador.

-Quer sim, pode repetir.

-Para! Eu disse que não quero.

-Qual seu problema garoto, vai dar ataque de celebridade.

-A para, desde que você chegou esta me tratando pior que um cachorro, se você não quer mais me dar aula me fala. Eu arranjo outra professora.

-Eu só estou tentando ser profissional.

-Esse é seu problema, você quer ser seria demais profissional demais. Mal humorada de mais. Que mal eu fiz para você?

-Eu não tenho culpa se você só sabe lidar com mulheres que se jogam aos seus pés.

-Eu sou acostumado com pessoas bem educadas, não com gente ríspida e grossa, o que aconteceu? Sua mãe não te deu educação? Ou depois da morte dela você perdeu a graça pela vida.

-Não fala da minha mãe você não tem esse direito.- ele para e me olha me com jeito doce. Como ele conseguia ser um demônio numa hora e um amor na outra?

-Eu só quero te entender Titi.- ele não queria me entender ele só queria me levar para cama e depois me abandonar.

-Você não quer nada disso, você quer apenas me levar para cama, eu sou só mais uma para você, apenas uma conquista. Por isso que te trato ríspida, você me trata igual trata todas as mulheres.

-Você não sabe nada sobre mim Tieta.

-Muito menos você sobre mim Maluma.

-Escuto a voz de Carlos no corredor, instantaneamente foco meu olhar nos livros na minha frente.

-E ai cabron, como estas?

-Parceiro estou bem e você?

-Minha irmã esta te torturando de novo?-

-Você nem imagina o quanto.- ele se vira para mim que estou atrás e vejo seu olhar triste.

-Eu já estou indo, não quero te atrapalhar.

-Deixa que Carmem te leva ate a porta. Carmem!.- logo ela aparece. - leve Tieta até a porta ele já esta de saída.

Despeço-me do meu irmão e vou para minha casa chateada comigo mesma por ter tratado ele tão mal. Mas seria melhor assim.


Ensinando a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora