Maluma
Já se passaram uma semana desde o fatídico dia em que Otavio foi dispensado da empresa e Tieta se mudou para o apartamento que eu e os rapazes usávamos. Sinto que ela esta mais segura lá mesmo eu quase implorando para ela morar na minha casa, que como era previsto ela negou. Dani dirige pelas ruas de Medellín, fico pensando como minha vida mudou em tão pouco tempo e como eu gostei das mudanças, eu não pretendia ter me apaixonado tão novo mas o destino quis assim e eu não poderia desperdiçar essa chance e também nem queria.
Eu vejo os letreiros da escola em que Titi ia começar a dar aula, ela estava fazendo uma reunião com a direção da escola.
-Pode parar aqui Dani.- ele estaciona na frente do local e eu vejo a ultima vez que ela visualizou o Whatsapp.- Acho que ela ainda não viu minha mensagem.
-Você a avisou Juan?
-Avisei, mas de ultima hora, tomara que ela veja o celular antes de sair.
-Você nunca planeja nada.
- Pra que planejar as coisas, melhor as deixar acontecerem normalmente.
Ele ri de mim e eu fico nervoso por ela não ver minhas mensagens, manda mais dez uma atrás da outra. Eu havia me tornado um tanto ciumento, mas sabia que não era certo cobrar muito dela então me controlava sempre que dava. Eu olho pela janela e vejo-a saindo da escola, ela estava distraída vindo cada vez mais perto, percebo que um homem passou por ela e olhou para sua bunda, odiei ver aquilo mas me controlei. Porque ela não vê o celular? Ela não ia perceber que eu estava aqui, mas vejo que ela esta olhando muito para o carro e começa a sorrir e vir na nossa direção.
-Acho que ela viu sua mensagem. - diz Dani.
-não ela não viu.
Fico confuso como ela sabia que estávamos ali, ela para ao lado do carro e bate na janela Dani libera as portas e ela entra.
- Como você sabia que era eu se não visualizou as mensagens?- ela me olha sorrindo.
-Porque você era o único de BMW vermelha na frente de uma escola de idiomas, é meio obvio Juan.
Ela vem e me baixa e eu seguida coloca os cintos de segurança, eu amava aquela mulher me sentia um garoto inexperiente ao lado dela, mas era tão boa a sensação que ela me passava, de liberdade e renovação. Os dias nunca eram monótonos e chatos.
- Para onde vamos?
-Um lugar?- ela sorri mais uma vez com meu mistério.- como foi lá?
-Muito bem, eu começo no próximo mês, vou dar aulas para adolescentes.
-O que?- acho que minha expressão estava ficando seria, porque ela fechou a cara também.
-Qual o problema? Ta com alguma dor?-ela zomba de mim.
-O problema é que você vai dar aulas para adolescentes.
- E dai?
- Meninos nesta fase são terríveis, eu sei bem como são. Você é bonita de mais, você vai ficar marcada como a "professora brasileira gos...."
- Não termina a frase ok. São só adolescentes sei bem como eles são também, meu ultimo estagio obrigatório foi para alunos adolescentes em uma escola publica. Essa é particular é mais fácil de lidar.
- Escola publica, nem me lembra da escola aquilo era tortura.
- Estudou em escola publica?
- Sim, completei todos meus estudos em uma escola publica, mas não posso falar muito sobre isso, só quando chegarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensinando a Amar
FanfictionTieta é uma moça brasileira de 23 anos, que perde a mãe para o câncer, sua mãe nos últimos dias de vida pede que ela vá morar com seu pai na Colômbia, pai esse que as abandonou antes dela nascer. Tieta sofrendo com a perda da mãe se vê obrigada se m...